Clique na imagem para ampliar |
No dia 18 de junho, o jornalista Francisco Martins postou na conta do Twitter de sua Agência FM Noticiosa que, a partir daquela data o Neymar entraria em fracasso na Copa da Fifa. Não deu outra: ele, Neymar, fez partidas ruins, incluindo a de ontem contra a Seleção da Colômbia quando aconteceu a suposta fratura do jogador do Barcelona. Vale ressaltar que, o Neymar Jr. e seu pai Neymar Santos, cometeram crime de divisa financeira na transação para o Barcelona.
Voltando ao post, o jornalista se refere a Neymar como o raro mico leão dourado (macaquinho dourado da seleção) cujo sucesso na copa não acontecerá. O certo é que, algum marketing, alguma tramoia estão por trás desta suposta lesão de Neymar. A não ser que seja um vate, o jornalista deve saber de algo que os jornalistas esportivos não tem coragem de falar. Esperem até o final de domingo, 6, que rumores de uma infiltração para que ele, Neymar, jogue caso o Brasil se classifique para final surgirá
Para quem assiste tudo à distância, o futebol sofre da mesma falta de ética e vergonha que à música. Ou seja, para fazer sucesso, tocar na rádio e aparecer na TV se precisa pagar o popular Jabá. O mesmo acontece com o futebol. O assessor de imprensa, o empresário, injetam grana no bolso dos jornalistas, comentarista para ressaltarem tudo o que aquele jogador faz. Sempre falar no nome dele. É com dinheiro que se faz os mitos das últimas décadas no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário