Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2022

Adeus Rubens Caribé

  Ator de 'Anos rebeldes' e 'Fera ferida', morre aos 56 anos em SP

Ator, cantor e bailarino, Caribé faleceu no domingo (5) após uma parada cardíaca. Velório acontece nesta segunda (6) no Teatro João Caetano, na Zona Sul da capital paulista. 


 

Segundo o produtor musical Ricardo Severo, companheiro de Caribé, o artista tratava de um câncer há um ano e meio e foi a óbito de forma inesperada, antes de realizar um novo procedimento para conter a doença. O velório acontece nesta segunda-feira (5), das 9h às 15h, no Teatro João Caetano, na Vila Clementino, Zona Sul de São Paulo.

 

 Breve perfil 


Nascido na capital paulista em 19 de agosto de 1965, Caribé iniciou sua vida artística no teatro, estreando o musical "Hair" (1987), mas depois conquistou as telas da TV e do cinema, alternando papéis entre os três meios.


Na TV Globo, atuou na minissérie "Anos Rebeldes" (1992) e em "Fera Ferida" (1993). Nos anos seguintes, estreou em produções do SBT e também se dedicou ao teatro, ganhando o Prêmio de Melhor Ator da Apetesp (Associação dos Produtores de Espetáculos Teatrais do Estado de São Paulo) em 1995, por seu papel em "O melhor homem", e sendo indicado à categoria de Melhor Ator Coadjuvante da Apetesp em 1997, por "Hamlet", um clássico de William Shakespeare.

Nenhum comentário: