Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Nova declaração no caso Luiz Lugado

Conseguimos falar com a pessoa que faz limpeza no prédio de Luiz Lugado, e cada vez mais o crime de cárcere privado o interesse pela pouca quantia que ganhou na vida ficam mais evidentes.
Prédio Rua Batista Cepelos, 259 Paraíso
onde Luiz reside (ia) no 5º andar sem elevador





" Conheço o seu Luiz pelo menos 20 anos e ele jamais falou que tinha família. Sempre disse ser sozinho e que tinha alguns sobrinhos mas que não se importavam com ele, jamais estiveram em seu apartamento", disse a diarista de limpeza do prédio onde mora (va) Luiz Lugado à Rua Batista Cepelos 259, Paraíso.

" Olha apareceu um senhor ai em uma kombi retirou pouquinhas coisas do apartamentinho dele. Parecia ser umas fitas de filmes, um pufe e uma cadeira e algo que fazia barulho de moedas", afirmou.

" No ano passado seu Luiz teve seu número de telefone clonado e fui eu quem resolveu tudo pra ele que estava meio desorientado. Preste atenção, não apareceu uma alma viva se dizendo da família para ajudá-lo ou para pagar a conta que era enorme", ratificou a diarista. Esta história também já era nossa conhecida e fora contada por Luiz, também.

"Está cheio de cartas e correspodências do banco eu pego e coloco todas debaixo da porta dele". Informou a senhora da limpeza.

O que se pode entender é que, nada mais é do que a confirmação do cárcere privado do idoso mantido pelos sobrinhos e sobrinhas por mero interesse financeiro e maldade. Pondo assim por terra os argumento mentisosos de que Luiz queria se isolar de livre vontade ou fugir de uma relação indesejada.

Nenhum comentário: