Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Punição já para USP

Na guarita da USP - Pamela, a segurança



Estudantes ficam tão caladinhos, por que ? O que escondem também?

A famigerada USP, Universidade de São Paulo, usa bonecos para fazer a segurança dos alunos, mostrando pouco caso com o dinheiro da população que paga muitos impostos para mantê-la, além de repasse financeiro de ordem federal.



SÃO PAULO (BRAZIL) - Os bonecos ficam dentro da guarita e de longe até podem ser confundidos com um segurança. Os casos de assaltos e sequestros-relâmpagos vêm acontecendo com frequência dentro da universidade. O uso de bonecos no lugar de seguranças revoltou quem frequenta o local.  "Não dá para tolerar este tipo de situação", disse um transeunte indignado.

O que o transeunte não sabe é que a USP tem autonomia total para fazer o que bem entender. Só não tem recursos para se manter; para isso conta com os impostos de todos os brasieliros.

Aliás, o fedor de drogas que exala dos quartos da tal universidade é de fazer a alegria de qualquer traficante que passa pelo local. Basta uma passadinha por qualquer rua onde tem alojamento para se ficar doidão meu. O local não deve nada para a Cracolaândia, da região central de São Paulo. Providências, o Estado de São Paulo tivesse um governador de peito, tomaria posse da situação, só isso. Liberdade é uma coisa. Libertinagem é outra coisa bem diferente.

A instituição parece que, em nome de uma história remota, dá asas ao crime como esconder o real assassino do estudante coreano - Edison Tsung-Chi Hsueh , morto por afogamento na piscina há 12 anos. Entretanto, se tratando de um estranho no ninho, o assassino do estudante Felipe Ramos, em 18 de maio, logo foi localizado e preso. São mazelas de um país terceiro mundista com arrobos de primeiro mundista. (Francisco Martins).


veja vídeo: http://noticias.r7.com/videos/usp-usa-bonecos-para-fazer-a-seguranca-dos-alunos/idmedia/4e241cc93d14613cbb07d3f4.html

Nenhum comentário: