![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjSZvyTuYoKl5AgTs97-Pt1crPg7GdRuBdfVIC0HH9SjNCDYs6MYz7JKzS7IFD05L7RjUXV3vX92XY_hTf4OJqfI6aW10cccsKZpX0_2c7JIfl4d_7AbJzqhzN95hIJKGSyxU6K/s320/cine.jpg)
Bolt é o cãozinho-protagonista da animação “Bolt-Supercão”, uma das estreia s de sexta-feira, 2. O filme é legendadas e também em algumas salas apresentam em 3D. Esta película de realidade e ficção confundem-se na cabeça do cãozinho Bolt. Migrada da série de televisão e leva seu nome, o cachorrinh é um astro desde muito pequeno. Ele vive a ajudar sua dona Penny a livrar-se das maldades Dr. Calico, um vilão. Dessa forma, Bolt acredita ser o mundo, e acredita que, assim como o seu personagem da série, ele fora alterado geneticamente e tem grandes poderes.
Na verdade, essa divisão de mundo imaginário e real que atinge a cabeça de Bolt, é a mesma que acontecia com o personagem de Jim Carey “O Show de Truman” 1998. O o cavhorrinho não tem capacidade para descobrir que tudo o que se passa a redor, nas ruas de Nova York, não passa de sua imaginção, um faz-de-conta.
MAIS FILMES EM EDITORIAS:
filmes em carta
Nenhum comentário:
Postar um comentário