Paraphernália Bar, a primeira edição do projeto “Quinta Provocativa”, com várias atrações de diferentes gêneros e estilos, como dança, música, literatura, teatro e artes plásticas.
PORTO ALEGRE (RS) BRASIL - “Quinta Provocativa” é um espaço de todas as artes para todas as artes, servindo como referência da resistência dos artistas ao processo de censura e destruição da cultura. Uma reação com a proposta de mostrar o trabalho destes mesmos artistas, ocupando espaços da cidade com atividades culturais e positivas.
Nesta primeira edição, participam o bailarino Eduardo Severino, que apresenta
um fragmento de seu novo espetáculo, uma parceria com a coreógrafa Eva Schul e trilha sonora de Felipe Azevedo. Na ocasião, estará lançando um financiamento coletivo para o desenvolvimento da obra. Na sequência, apresentam-se os músicos Oly Jr., com canções que fazem parte de seu show solo previsto para novembro e antecipa as comemorações de dez anos do Milonga Blues, e o David Arcaide, bluseiro de Canoas, lançando seu primeiro ep. O Ian DaRua fará sua estreia em show, ele é poeta, compositor, músico e faz parte da banda Vernak. Encerrando as atrações, Raphael Madruga estará apresentando a música que ganhou o Prêmio do Júri Popular da última Moenda da Canção.
Fagner Pesch é o apresentador da noite, com produção de Henrique Pinto Dias. Em novembro, a “Quinta Provocativa” segue no Paraphernália e em dezembro circula pelo London Pub & Bistrô. (Fonte: DIVULGAÇÃO: Lauro Ramalho ).
QUÊ: estreia da “Quinta Provocativa”.
QUANDO: dia 10 de outubro de 2019, quinta-feira, às 20 horas.
ONDE: Paraphernália Bar (Rua João Alfredo, 425 - Cidade Baixa).
Reservas e informações pelo (51)984127255
QUANTO: R$ 30,00
R$ 20,00 (classe artística).
Foto 3 (Oly Jr.), de Zé Carlos e Andrade
Nenhum comentário:
Postar um comentário