Páginas

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Começa matança dos negros pelo exército bolsonariano

O automóvel de uma família negra  foi atingido por mais de 80 disparos, Criança de 7 anos estava no carro. O sogro do músico Sérgio, foi baleado nos glúteos. Um pedestre que passava no local também ficou ferido ao tentar ajudar. 
Foto: Reprodução/Facebook, morto pelo exército
Bolsonariano 

O Comando Militar do Leste (CML) informou, na manhã desta segunda-feira , 8,  que prendeu dez dos 12 militares ouvidos após a ação do Exército que matou o músico Evaldo dos Santos Rosa em Guadalupe, na Zona Norte do Rio, na véspera. 

Mentira frequente: A fraude

Sempre cometendo fraude processual, os militares do CML inicialmente informou que os agentes tinham respondido a "injusta agressão" de criminosos. Na manhã desta segunda, o CML disse que identificou "inconsistências" entre os fatos reportados pelos militares e informou que os agentes acabaram afastados.

Polícia Civil: Tentando ajudar na mentira do exército.  A Polícia Civil diz que "tudo indica" que o veículo foi confundido com o de criminosos.

O músico Evaldo dos Santos Rosa , na foto, morreu na hora, baleado pela ação preconceituosa do Exército em Guadalupe, Rio de Janeiro.  

Nenhum comentário: