Páginas

domingo, 23 de setembro de 2018

Michel "Liar" Temer, o filho pródigo de Dilma Rousseff

Michel "Liar" Temer abre Assembleia Geral da ONU, fez discurso abrangente sobre conflitos mundiais e meio ambiente e afirma que brasileiros não precisam de Direitos Humanos e de empregos.
Rindo da cara dos brasileiros que estão perdendo
seus empregos ao exército de venezuelanos

O  mais reprovado de todos os presidentes da República Brasileira, Michel "Liar" Temer sobe ao púlpito da ONU não somente para mentir para mentir ao mundo mas também abrir às pernas. Sujeito desprovido de qualquer vergonha e índole, ele ressalta ‘Situação de direitos humanos na Venezuela continua a deteriorar-se’, disse. Só que ele, Temer, fala sobre os direitos humanos dos venezuelanos, e se esquece dos direitos dos brasileiros, de onde ele recebe dinheiro para alimentar-se e alimentar corrupção no parlamento. 

O início das mentiras de um canalha chamado Temer 

Michel Temer começou falando sobre a própria ONU. Disse que as Nações Unidas são cada vez mais importantes para promover o diálogo em um mundo marcado pela instabilidade, mas afirmou que é preciso reformar a organização. aproveita-se então, já que a ONU é tão importante, tome um posicionamento sobre os desrespeitos dos direitos dos cidadãos, cometido pelo  presidente da República, um covarde. 

Este sujeito, que mais parece ser presidente da Venezuela, teve como seu principal tema  a crise daquele país. Mentindo ao Donald Trump e outros líderes latino-americanos, ele, Michel "Liar" Temer, finge que no Brasil tá tudo às mil maravilhas. A começar pelo governo dele que desempregou 14 milhões de pessoas, passando pelos assassinatos impunes  e, chega-se a nível moral mais baixo que um presidente já alcançou no Brasil, 2% de aprovação. Vergonha na cara é Temer. Tem de se ressaltar que ele perderá o fórum privilegiado no começo de 2018, então, mergulhará em uma longa hibernação prisional, haja vista que está respondendo três processos criminais. Que venha 2019, Temer. 

No discurso, ele, sem nenhuma vergonha (algo que não sabe o que é) Temer disse que o Brasil continua apoiando a chamada solução de dois estados para o conflito entre israelenses e palestinos. Será que estes líderes são tão desinformados, não sabem que no Brasil,  62 mil pessoas são assassinadas por ano. Desde quando tem moral um crápula desta estirpe para orientar sobre zona de conflito onde se mata dez vezes menos em guerra do o Brasil sem guerra declarada. Somente a ONU, uma entidade desinformada, ou mal intencionada, acredita em Michel "Liar " Temer. 

Aliás, lembre-se que Temer foi eleito na chapa da ladra e terrorista Dilma Rousseff, portanto, por que ele seria diferente dela? Farinha do mesmo saco, fruta podre. 

Nenhum comentário: