Como se tivesse colocado o ovo em pé, Temer fala sobre Forças Armadas na fronteira do Brasil com Venezuela. Mas, Nada de estancar a invasão em Pacaraima, Boa Vista.
O presidente da República Michem "Mentira" Temer, fez anuncia via programa Voz do Brasil, na segunda-feira,28 "Baixei decreto para utilização das Forças Armadas em Pacaraima (RR) para garantir a lei e a ordem no estado".
O presidente da República Michem "Mentira" Temer, fez anuncia via programa Voz do Brasil, na segunda-feira,28 "Baixei decreto para utilização das Forças Armadas em Pacaraima (RR) para garantir a lei e a ordem no estado".
Foto: El Pais |
temer foi eleito vice-presidente na cola de Dilma Rousseff - a terrorista e ladra que virou presidenta do Brasil, e assumiu a presidência em 2016, após longa disputa no "tapetão". Fora chamado por sua antecessora de "facínora, maquiavélico" etc. Em discurso de posse prometeu (prometeu, entenda bem) por o Brasil nos trilhos. Mas, parece que descarrilou totalmente, e sua moral atualmente atinge o percentagem mais baixa já alcançada por um presidente da República, 2,5% de credibilidade.
Sua idolatria pelo estrangeiro (veja seu nome: Michele Temer), chega ao ponto de desprezar, tirar o pão da boca dos brasileiros, desviar dinheiro da saúde super precária dos brasileiros, para socorrer invasores venezuelanos, que entram diretamente em Pacaraima, Roraima.
No horário da Voz do Brasil, Temer salientou " Vou buscar dentro da ordem, ajuda para que isso tenha um desfecho bom para ambos". Todos os recursos que envolve interiorização e gastos com acolhimento foram repassados aos estados que receber os venezuelanos para coloca-lo no mercado de trabalho", disse Michel "Mentira" Temer.
Ora senhor presidente, o Brasil está beirando os 15 milhões de desempregados. Pessoas morrem nas filas do SUS (Sistema único de Saúde). Pessoas são abatidas em todos os recantos do país por falta de segurança. Mas, o senhor Temer, prefere bancar o generoso, posar de bom zelador da humanidade para a ONU (Organizações das Nações Unidas), enquanto os brasileiros (que pagam seu alto salário) não tem, lar, saúde, emprego e segurança. É isso senhor presidente?
trocando em miúdos: o presidente da República, Michel Temer, não tem nenhum sentimento ou compromisso humanitário para com os brasileiros. Ele mostra sua preferência , os forasteiros, refugiados.
Voltemos lá no cabeçalho da matéria (Temer foi eleito...) diz me com quem andas e eu te direi quem és.
Nenhum comentário:
Postar um comentário