Atriz, foi casada com Walter Pinto, relata os bastidores das revistas em uma homenagem ao homem que dedicou a vida ao teatro. Confira sua historia na TV e no cinema, também.
![]() |
Gravando vídeodocumentário para Funarte |
Íris Bruzzi conheceu Walter Pinto quando atuava em Follies. ele já era um importante empresário do teatro do Rio de Janeiro. Namoraram, casaram e tiveram três filhos. Neste vídeo-documento, Íris conta como eram os bastidores da vida dedicada ao teatro e das revistas daqueles anos.
Apontado como um profissional que copiava os espetáculos da Broadway, Íris garante que Walter jamais foi a Nova York e que as criações do ex-marido eram inspiradas nas produções parisienses, como as que se passavam no Moulin Rouge ou no Lido. “O Walter tinha uma orquestra com 70 músicos, chegava todo ano com 12 bailarinas do Colón de Buenos Aires. É fogo na jaca tinha quadros da Marina Marcel, todos de ponta. Uma grande tristeza do Walter é quando as pessoas falavam ‘teatro rebolado’. Ele falava ‘meu teatro não é teatro rebolado’”, destacou. Matéria Completa no Blogg da Fama
Nenhum comentário:
Postar um comentário