Somente um milagre fará com que o 'rei' do futebol venha a sair desta. Pelé foi transferido para 'unidade de cuidados especiais' de hospital nesta quinta-feira, 27. Ele está internado no Albert Einstein para tratar de uma infecção urinária.
O adeus de Pelé |
Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o organismo de Pelé não está mais reagindo aos medicamentos. Não há qualquer previsão de alta para o ex-jogador. Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, de 74 anos havia saído da semi-UTI para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), onde teria apresentado melhora de sua condição clínica.
Começo
Uma infecção urinária levou o ex-jogador a ser internado na segunda-feira, 24, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O problema foi detectado durante uma consulta de retorno, após a cirurgia pela qual ele passou no último dia 13, para a retirada de cálculos renais.
No dia 11, após sofrer dores estomacais em sua casa em Santos, litoral paulista, e cancelar o evento de lançamento de um livro no Museu Pelé, fora internado imediatamente. Ele passou por uma cirurgia e foi liberado dois dias depois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário