Páginas

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Delgada Elisabete Sato morre de amor por Datena

Delegada Elisabete Sato confessa sua saudade desenfreada por Datena ao vivo 

A velha delegada nipobrasileira, Elisabete Sato, retorna ao programa do seu amigo José Luiz Datena, O Brasil Urgente. Antes de reportar-se ao caso para qual fora ordena a falar, a delegada se derreteu de saudades do gordinho língua dura. "Que saudade de você Datena, quanto tempo a gente não se falava" , confessou a delegada de São Paulo, Elisabete Sato. 

A visita via vídeo ao seu amigo Datena, nesta quinta-eira às 18h55, aconteceu devido a prisão de suposto assassino, Marco Antônio, de uma jovem baiana chamada Vanessa Rocha, no ano passado, em Francisco Morato, na Grande São Paulo. Novamente ela engoliu sapo teve que,  não somente concordar com as colocações do apresentador como também realçá-las. Em tempo, é bom que o marido da Sato fique esperto pois apesar de ser praticamente impotente, a língua do Datena ainda sabe desferir pús bem. Entendeu! O que chama atenção é que o suposto criminoso, Marco Antônio, foi criado na igreja evangélica, ao lado do pai Ademar. 

Colegas entregam Datena

Segundo colegas de José Luiz Datena, que trabalhavam com ele na Globo Oeste, de Ribeirão Preto, o apresentar sempre foi um canalha e cobria de porrada sua esposa que - além de trabalhar na mesma empresa -, ficava várias semanas afastada devido as marcas roxas devidos as agressões sofridas. MAIS a respeito da delegada: http://brdigital.blogspot.com.br/2014/03/elisabete-sato-ou-elisabete-sapo.html

Nenhum comentário: