Páginas

quarta-feira, 26 de março de 2014

Caio Blat e Lee Taylor protagonizam "Entre Nós"

Caio Blat e Lee Taylor protagonizam "Entre Nós" que estreia na sexta-feira nos cinemas nacionais. Felipe é interpretado por Caio Blat, enquanto Lee Taylor dá vida ao personagem Rafa, ambos tem um sonho, publicar seus livros antes de todos.

SÃO PAULO (SP) BRASIL - O ano é 1992 e Rafa apronta seu primeiro romance. Falta somente datilografar e enviar para uma editora. Mas, ao sofrer um acidente de carro na companhia do amigo, este recupera o caderno no qual o livro está em manuscrito, então, apropria-se da obra e publica-a como sendo de sua autoria. A fama, o sucesso e dinheiro vem á galope, embora esteja sendo aos poucos consumido pela culpa. É esta a linha da trama da película nacional "Entre Nós", que flerta com alguns filmes estrangeiros exemplo  "Você Vai Conhecer o Homem de Seus Sonhos", de Woody Allen, "Morvern Callar", de Lynne Ramsay. 

Dez anos sw passaram do acidente, então o grupo reencontra-se na mesma casa na Serra da Mantiqueira onde todos estavam quando Rafa e Caio iam à cidade mais próxima comprar bebida. Em sua primeira parte, o filme trata de apresentar melhor os personagens: Silvana, vivido por Maria Ribeiro, uma patricinha dona da casa onde estão hospedados, Lucia, interpretada  por Carolina Dieckmann  e o seu namorado, Gus, papel de Paulo Vilhena, além do casal Drica e Cazé, personagens de Martha Nowill e Julio Rocha, que foram premiados no Festival do Rio do ano passado por esse trabalho.

Felipe casou-se com Lucia e têm um filho pequeno. Drica e Cazé continuam juntos, mas ela insiste em ficar grávida, enquanto o marido não quer saber disso. Já Silvana, depois de viver muitas aventuras amorosas, pareça não ter sido capaz de superar a paixão que sentia por Rafa. Deste reencontro, como não poderia deixar de ser: tensões, amores não correspondidos e questões mal resolvidas estão na trama de "Entre Nós". 

Nenhum comentário: