Páginas

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Magno Malta e Raul Gil: encontro dos pilantras

Encontro entre senador Magno Malta e apresentador Raul Gil não pode sair coisa boa; Na cabeça de um camarão tem mais conteúdo do que nas duas juntas.



Mais uma vez a velha 'raposa' da televisão brasileira, o apresentador Raul Gil, leva o senador pilantra Magno Malta para difundir sua filosofia da imbecilidade. Como se o ouvido de cada telespectador fosse uma latrina, Malta jorra pus puro em cada palavra. A doidivana do senado, discorre sobre suas formas de assassinar o menor infrator antes mesmo de cometer qualquer crime. 

O canceroso senador esquece-se que qualquer pessoa é inocente até que prove o contrário. Magno Malta, o pagodeiro de cristo, encabeçou todas as roubalheiras desde que ingressou no serviço público. Isso ele não fala na TV. Isso o Raul Gil não pergunta também, é algo chapa branca. Aliás, Malta só existe porque no mercado político graças às populações idiotas da Bahia e do Espírito Santo, que formam seu curral eleitoreiro - bem que deveriam ser responsabilizados juntamente pelos roubos e atos corruptos deste senador total flex. Entre 2010 e 2012 ele desviou R$ 210 milhões que eram destinados ao combate à pedofilia e injetou em seu benefício próprio, o Bem Viver, no Espírito Santo, onde explora drogados e seus familiares que, não denunciam com medo de represália de morte por parte do Magno Malta, um dos 'habitantes' do covil chamado senado brasileiro.


Neste sábado, 8, o não menos picareta, o apresentador Raul Gil, o convidou para tricotar suas ideias estapafudias, de jerico anencéfalo. Na verdade, quando o PT diz que quer fazer um filtro nas comunicações não está de todo errado: precisa sim, evitar que sujeitos como Raul Gil, Magno Malta, comandem às medias no Brasil. Isso só acontece porque os ministros das Comunicações são frouxos, incluindo este atual, que leva ao pé da letra o besteirol como principal diversão dos brasileiros. Não basta apenas o controle remoto, é preciso sim, recursos imediatos para melhorar a qualidade da programação, e isso inevitavelmente passa pelo conteúdo dos convidados e apresentadores. Sujeitos do tipo de Raul Gil (muitos outros) que há quase um século partilha do gênero toma lá, da-cá, deixando de lado o verdadeiro talento brasileiro. 

Mais sobre Malta: http://bloggdafama.blogspot.com.br/2009/07/magno-malta-rouba-e-agora-datena.html

Nenhum comentário: