Tem brazuca concorrendo ao prêmio mais importante da música latina
LOS ANGELES (USA) - Carlos Vives, cantor colombiano e o grupo argentino Illya Kuryaki & the Valderramas receberam o maior número de indicações para o Grammy Latino, cinco, segundo os organizadores do prêmio na quarta-feira,25.
Já o ídolo brasileiro Caetano Veloso, recebeu quatro indicações para a edição de 2013, inclusive de gravação do ano e canção do ano, por "Um Abraçaço". Veloso recebeu um Grammy Latino honorário pelo conjunto da carreira, no ano passado.
Alejandro Sanz, espanhol, teve quatro indicações. Nesta edição, o homenageado pelo conjunto da obra será o espanhol Miguel Bosé, 57 anos, que também concorre nas categorias álbum do ano e álbum pop contemporâneo.
A cantora norte-americana Natalie Cole, que está lançando seu primeiro álbum em espanhol, foi indicada em duas categorias álbum do ano e gravação do ano, pela canção "Bachata Rosa", em dueto com o cantor dominicano Juan Luis Guerra.
A premiação acontecerá no dia 21 de novembro, em Las Vegas, e será transmitida nos EUA pelo canal hispânico de TV Univision.
Nenhum comentário:
Postar um comentário