Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013

Marcos Meirelles: exibicionista


Mostrando um exibicionismo gratuito advogado humilha população que recebe ameaça de morte todos os dias e não pode comprar um colete à prova de bala.


O advogado mineiro Marcos Meirelles recorre ao exibicionismo barato para angariar mais clientes. Segundo o advogado teria recebido quatro ameaças de morte via telefone sendo a mais recente na seguanda-feira, 22. O renomado jurista, não pensou duas vezes e chamou a reportagem do Brasil Urgente (Band) apresentado pelo câncer da comunicação nacional, José Luiz Datena.

Sem mostrar nenhuma prova do que falava, aproveitou para posar de machão, então, desafiou seu suposto desafeto para briga, mas, nas entrelinhas de sua fala ameaçadora e no seu olhar, o que ele queria mesmo era botar prá fora sua frustração de não ter tido a chance de interpretar o superman no cinema.

É só dar uma olhada na forma que se exibe para câmera. Para um jurista que se diz renomado não passa de um cara muito ingênuo. Caso exista verdade em sua versão - que mais parece um factóide -, o seu desafeto já não mais mirará em seu tórax e, sim, direto na cabeça, mira a laser é pra isso doutor.

O advogado está envolvido no julgamento do Bola (gleiro Bruno), acusado de assassinar a garota de programa Elisa Samúdio. O julgamento acontece no Forum de Contagem, Minas Gerais. Marcos Aperecido dos Santos, o bola, está preso em São Joaquim de Bica, grande Belo Horizonte.

Já  a Band, que se julga a última cereja do bolo quando o assunto é jornalismo, como sempre falha não pedindo o contraditório, algo que prove a verve ameaçadora do suposto renomado jurista, quem?

A O.A.B. secção - MG deveria tomar providências.

Nenhum comentário: