Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Polícia Militar: aglomeração de criminosos

Polícia Militar de São Paulo é a detentora da sigla PCC sob tutela dos governadores

Mulher assustada: homem sendo torturado na Base militar
Dia a após dia ficam mais evidentes as verdades trazidas à tona em forma de editorial pelo jornalista e diretor-geral de AgênciaFM Francisco Martins. Vários editorias apontam as polícias brasileiras como quadrilhas organizadas, grupos de extermínio, aglomeração de sequestradores e outros crimes correlatos.

Especificamente, falando da Polícia Militar de São Paulo, ao lado da do Rio de Janeiro, as mais vorazes, as mais sangrentas matando somente para ver o buraco da bala. No editorial do dia 13 de outubro, Francisco Martins afirma com todas as letras que o PCC, a famosa facção criada por jornalistas, promotores de justiça (ambos venais), para ludibriar a população, esta não existe.

Existe sim, o PCC (Polícia Criminosa da Capital) que se utiliza dos presos e de pessoas com passagem pelo crime em variados serviços. As mortes, todos os tipos de crimes cometidos a torto e a direita, sob tutela de um governadores frouxos exemplo Geraldo Alckmin, de São Paulo, que optou por uma gestão militarizada, foram denunciados em outros editoriais. Isso é corriqueiro em todas as polícias, em especial a militar de todo o país. Ou seja, esqueça a falácia de que a polícia é a malha protetora da sociedade. É sim, a malha matadora da sociedade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Li no original, completo. Muito cuidado rapaz. Apenas um aviso. Ilo Bardi