Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Baby do Brasil no réveillon em Copacabana

Cidade maravilhosa, Rio de Janeiro anuncia atrações do réveillon em Copacabana cujo tema é "Mais Motivos para Sorrir" entre as quais Baby do Brasil e Diogo Nogueira

RIO DE JANEIRO - BRASIL - Serão dezesseis minutos de fogos de artifício (24 toneladas de fogos) e 13 shows musicais que comporão a festa de réveillon em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. Os organizadores do evento esperam reunir mais de 2 milhões de pessoas. A festa vai começar às 20h do dia 31, em dois palcos montados na praia - o principal em frente ao hotel Copacabana Palace e outro na direção da Rua Santa Clara.

Diogo Nogueira (21h), Claudia Leite (0h16) e a bateria da Unidos da Tijuca (3h) serão as principais atrações do palco principal. No secundário, vão se apresentar Baby do Brasil (22h), o grupo Revelação (0h16) e as baterias do Salgueiro (1h40) e da Vila Isabel (2h20), entre outras atrações. Copacabana terá outros dois palcos dedicados exclusivamente à música eletrônica.

Segundo o secretário municipal de Turismo do Rio, Antonio Pedro Figueira de Mello, a cidade receberá 720 mil turistas durante o réveillon. Na noite do dia 31, 13 navios estarão parados ao longo da orla, permitindo que 45 mil passageiros vejam a queima de fogos. Além dos dois palcos de Copacabana, a Prefeitura do Rio vai promover festas de Réveillon em outros oito bairros da cidade: Flamengo, na zona sul, Madureira, Penha, Ramos, Ilha do Governador e Paquetá, na zona norte, e Sepetiba e Guaratiba, na zona oeste. A administração vai gastar R$ 17 milhões com o evento. (Cortesia de AgênciaFM Noticiosa ).

4 comentários:

Anônimo disse...

Sério ! Pensava que a Baby já havia partido para outro plano. Vou estar no Rio nesta data. Beleza, BABY. Florentino Neto.

Anônimo disse...

Vai ser um delírio só: baby, nogueira no mesmo palco. Boas festas a todos dai.

Alana Lima(TO)

Anônimo disse...

"Sem pecado e sem juizo", tudo azul Bbay.

Anônimo disse...

Não é mais aquela bem divertida, pol~emica, vale ouvir os sucessos que são muitos. Hildon*