Foi lançada, na última sexta-feira (19), a chamada pública nº 02/2011, destinada à analise e seleção de propostas de interessados em implantar núcleos do Programa Segundo Tempo/Pessoa com Deficiência e do Programa Segundo Tempo/Universitário.
Somente universidades públicas federais que possuam infraestrutura física apropriada para implementação do projeto pedagógico e que disponibilizem profissionais graduados com experiência na área podem participar do processo. Cada entidade proponente pode participar com um pleito – universitário ou de pessoa com deficiência – ou um de cada. As propostas devem ser obrigatoriamente compostas por documentos que incluem: projeto técnico; plano de trabalho; declaração de custos; termo de apresentação de relatório de cumprimento do objeto; RG e CPF do reitor da universidade ou representante legal em exercício; e termo de nomeação e posse do reitor na universidade.
As propostas deverão ser enviadas via Correios, mediante registro postal com comprovante da postagem, até 9 de setembro, à Secretaria de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social, no endereço: SEPN 511, Bloco A, Edifício Bittar II CEP 70.758.900. Para conferir a chamada pública, acesse a página do Ministério do Esporte na internet: http://www.esporte.gov.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário