Páginas

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Repórter do Brasil Urgente força mãe chorar

Repórter Débora Lopes, do programa Brasil Urgente apresentado por José Luiz Datena, dá pisão no joanete de entrevistada que não queria chorar: Isso é imperativo ou então cai fora o entrevistado. 

A mãe da adolescente Sunielle, 16 anos, que juntamente com o namorado assumiram ter matado por esganamento com fio de telefone o pai. A entrevista durou 42 minutos e mostrando-se articulada, metida a poetisa de frases feitas, insistia em não borrar os cílios. Eis que entra em ação o maquiavélico Datena que, sugerindo que a tal mulher não estava chorando. Então, a seguradora de microfone - que se intitula repórter de nome Débora, mete-lhe o bico de seu sapatão no joanete da entrevistada, e do nada, a atriz enrustida surgiu: esfregando os olhos, passando as mãos nos cabelos etc. 

Segundo informçãoes o adolescente, namorado de Sunielle, teria roubado a moto do futuro sogro, Wanderley. Junto com o naorado, Sunielle deu uma gravata no pai, e sugeriu o namorado enforcá-lo com o fio do telefone. O crime aconteceu em Itapecerica da Serra, grande São Paulo.

Segndo os vizinhos, e também à mãe da adolescente, a vida entre ela e a filha era muito tumultuada. Jamais passavam um dia sem brigar. Quanto ao ódio nutrido pelo pai, segundo uma vizinha que pediu para não divulgar o nome, disse que Wanderley não somente sentia ciúmes da filha como também vinha adentrando ao dormitório da filha, nos momentos em que a esposa, Maria, não estava em casa. Este seria um dos motivos das declarações de Sunielle "Este velho desgraçado... ".

Detalhe, depois de matarem o pai e futuro sogro, os adolescentes foram assistir o Brasil Urgente. Este é o público do Brasil Urgente. E a Bandeirantes é uma concessão pública, que só está no ar por causa dos políticos canalhas. E veja bem, a televisão está sobre domínio dos argentinos, um grupo estrangeiro, algo irregular mediante às leis brasileiras. 

Nenhum comentário: