Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

BOMBA: ator Luiz Lugado,87, cárcere privado pela própria família?

Já foram levantadas várias hipótese, e todas levam a crer que Luiz Lugado continua em cárcere privado pelos parentes que querem o que ele não tem, dinheiro. A não ser que tenha acontecido um surto psicótico, nada justifica sua paz quebrada em seu 'paraíso'  levantamos endereços onde ele poderá estar sendo escondido. A Agência FM tem responsabilidade sobre o ator pois o revelou ao mundo seu trabalho, e, continuaremos em busca de seu paradeiro e uma explicação aos leitores deste veículo.  CARACTERIZA o inveja, cárcere privado  e má fé da família Lugado, que vinham espionando as excelentes publicações sobre o ator secretamente aqui

http://pipl.com/search/?FirstName=Luiz&LastName=Lugado&City=SaoPaulo&State=&Country=BR&CategoryID=2&Interface=46

 ,  no perfil de sua prima Rosmarie Lugado.

Veja no final da matéria.



Preocupados com o desaparecimento do idoso, vizinhos e amigos verdadeiros do ator localizaram seu perfil na rede e contataram A Agência FM e uma denúncia de cárcere privado de Luiz Lugado provavelmente pela própria família, no 181. Ele poderá até negar pois está coagido igualmente nesta última foto da matéria um dia depois de sofrer pressão para dar seus pertences a sobrinhada. Fala sério Gigio.

O ator Luiz Lugado,87 anos solteiro, foi um dos pioneiros no teatro paulista, com atuações em peças de Mollière, Artur de Azevedo e benemérito do Hospital São Camilo, está ausente de sua residência, bairro da Aclimação, desde sábado,3, à noite quando do aniversário de 80 anos de sua irmã Maria Aparecida Lugado Nones. Luiz Lugado de 87 anos, mora sozinho, é este sorridente senhor que vocês estão acostumados a vê-lo nas páginas de AgênciaFM, sempre bem acompanhado.

O ator convidou um amigo de baladas culturais para ir ao aniversário de sua irmã no sábado, ( esta é terceira vez que Martins comparece) e por volta das 23h30 quatro sobrinhas, entre elas, Vanessa, esposa de Tarcísio Nones (sobrinho legítimo de Luiz Lugado), cercaram-no de forma agressiva e ameaçadora. O amigo que acompanhava o idoso, ficou observando e estudando a leitura labial das interesseiras sobrinhas. Ao se aproximar, mudaram o tom da conversa dizendo se tratar de um erro de informação em uma foto do perfil do ator publicado em AgênciaFM. "Lá diz que ele tem uma sobrinha e não queremos dividir herança com ninguém", disse uma sobrinha interesseira. Sem se amedrontar, o jornalista enfrentou a situação e não só ouviu as propostas nefastas abaixo descritas, mas também um monte desaforos.

A conversa tinha as seguintes intenções: saber quanto ele teria na poupança, se tinha moedas antigas valiosas em casa ou algo de gênero. A outra condição seria forjar um casamento para ele com uma pessoa indicada por elas com quem dividiriam a pensão de bancário de Luiz Lugado, algo em torno de R$ 1.800,00 . " Ele não vai deixar pensão pro governo não" disse uma sobrinha que trabalharia como assistente social no hospital Helíópolis, zona sul de São Paulo. A mesma chegou a propor ao amigo que acompanhava o ator a simular um relacionamento homoafetivo onde ele receberia a pensão e repassaria parte para elas.

A partir daquele momento, o amigo de Luiz Lugado o comunicou de que pretendia ir embora naquele momento. Lugado concordou, mas fora levado pra dentro do banheiro masculino do salão de festas do condomínio Jardim Tropical, localizado na Avenida Padre Arlindo Vieira, 1217, e, aquele rosto corado saiu mais pálido do que um floco de algodão. A tal Vanessa, esposa de Tarcísio, chegou a gritar nos ouvidos do amigo de Luiz Lugado " Vá embora sozinho ele vai ficar aqui., vou arrumar uma cama pra ele", disse.

Uma outra sobrinha que se identificou como engenheira textil chegou onde estava Luiz Lugado e seu amigo e disse " Tio, você arrumou um amigo e desprezou a sua família".

O Jornalista foi levado até um ponto de taxi pelo idoso, e, em menos de cinco minutos o Tarcísio Nones já estava vigiando os dois com medo do idoso regressar para o próprio lar e o plano de coação sair errado. A partir daquele momento, até o momento do fechamento desta matéria, ninguém conseguiu falar com Luiz Lugado pois provavelmente encontra-se dopado, acredita-se nesta possibilidades. Então, os vizinhos de apartamento encontraram como único contato Francisco Martins, amigo de Luiz Lugado, que também não tem contato com o mesmo há quatro dias. Nem mesmo os presentes levados pelo amigo e o irmão (dois pares de sandálias), que ficaram pequenos e seriam trocados na segunda-feira, nem isso permitiram ele fazer.

Outro fator que levou a este suposto ato extremo acredita-se ter sido a inveja. Luiz Lugado sempre é fotografado ao lado de figuras importantes da música e teatro brasileiro. O jornalista Francisco Martins faz uma espécie de 'prestação de contas' para família que ficava sabendo de tudo, onde iam we o que faziam. Provavelmente, ficaram com medo de que o ator fizesse doação de alguma coisa para o jornalista, ou talvez ele, Luiz Lugado, fosse fisgado por algumas das artistas que conheceu e viria a conhecer, cujas mesmas não topariam a vil barganha da família.

Sempre dá tudo errado com os Lugado


"Tudo sai sempre errado para família Lugado", enfatiza sempre Luiz Lugado. " Estou muito feliz agora. Moro sozinho há 10 anos, sofri demais morando em cubículos cedidos por minhas irmãs e cunhados". "Apesar de um pouco tarde, estou tendo minha história reconhecida graças à Agência FM, especialmente ao Francisco Martins", afirma Lugado.

As suspeitas de cárcere privado caem sobre o sobrinho Tarcísio Nones que, segundo currículo fala vários idiomas, formado em publicidade pela Universidade de São Paulo, mas trabalha como vendedor na Brennand Cimentos, empresa pernambucana pertencente a família do grande artista plástico Francisco Brennand. Também respinga em cheio sua esposa Vanessa Nones e sobrinhas Maria Helena e outras que deverão ser identificadas. A família tem um histórico de coisas não muito corretas como uma adoção mal resolvida onde um advogado, que estava na festa de aniversário, burlou as normas legais de adoção muito além do caso Pedrinho, de Goiás, lembram-se?).

Victor: nem filho nem adotado

Segundo o próprio Luiz, toda família tem culpa da adoção fraudulenta de Vitor, 12 anos, 1,89m. Teria acontecido o seguinte: o marido e a sobrinha do Luiz Lugado, impossibilitados de cumprir com as exigências da Vara da Infância, teria recebido sugestão do advogado que fosse feito um registro como filho legítimo. Victor teria nascido em parto feito por uma parteira e não retirado de uma mãe de rua. Assim, registraram -no como filho legítimo e não adotivo. Até hoje ele não sabe da história. Não sabia.

Vivendo sempre na pobreza

"Nossa vida sempre foi vivida de forma muito pobre. Em Itatiba (interior paulista) a gente era pobre demais. O meu irmão Nicola veio primeiro para capital e depois trouxe toda família. As coisas mudaram um pouco, mas mesmo assim continuamos na pobreza.

"Nunca tive uma festa de aniversário. Sempre sou convidado mas nunca pude convidar alguém para minha própria festa", diz o ator. Como pode isso acontecer com sujeito com comportamento de um LORD, sem exageros. A resposta é fácil. Tem o trigo e o joio, o mais provável e que tenha ele nascido entre os joios. Não se quer dizer com isso que os Lugados são joios por inteiro. Assevera-se que Luiz Lugado é o melhor grão de trigo que poderia germinar no planeta terra.

Luiz tinha dois grandes sonhos a serem realizados. O primeiro ter uma festa de aniversário e o segundo seria tocar em público. Uma festa especial seria preparada para comemorar seus 88 anos em 23 de maio próximo. A surpresa maior, seria ele tocando em seu piano um repertório nacional e internacional. Mais uma vez o destino parece ter conspirado contra este excelente LUGADO.

Luiz Lugado obteve seu paraíso pessoal quando há mais de dez anos passou a morar sozinho no 5º andar de um prédio sem elevador, no bom bairro da Aclimação, zona sul de São Paulo. Aos 87 anos, cheio de disposição, todos os dias sobre e desce as escadas sem reclamar. "Minha sobrinhada toda me adora" dizia Lugado. Certo Dom Luiz Lugado. Adoram o bastante para em mais de dez anos e, jamais algum deles tiveram a preocupação de ver onde mora? Como mora?. Dom Luiz, não fuja mais do seu destino, como diz o ditado árabe: se tá escrito, tá escrito.

Luiz Lugado é um LORD, incapaz de magoar alguém, educação à flor da pele. Assume sempre a culpa dos outros. Apesar de ser solteiro é um apaixonado pelas tradições familiares e, sem dúvida, levaria estes segredos para o túmulo. "Tenho muitos traumas da época em que vivi na casa dos meus parentes", confidencia o ator ao amigo jornalista. Dom Luiz, a reposta para tudo você encontra em não ter denunciado ator como este da adoção de Victor.

(Veja a diferença entre as fotos: acima, semblante radiante, mais abaixo Luiz Lugado um dia depois ter sido pressionado para forjar casamento, pagar dívidas de carro furtado etc... ).


PERFIL Tarcísio Nones:PERFIL Tarcísio Nones, que supostamente junto com outros primos e coniventes mantém o idoso sob cárcere privado e terrorismo psicológico: http://profile.live.com/cid-0418ce511eabf224/#!/cid-0418ce511eabf224/details


ENDEREÇOS COLHIDOS DA WEB:

Lourdes Tadeu Lugado: Rua Joaquim Oliveira, 912, apartamento, 34 -
fone: 3903-7695 (perfil público sonico).


Rosmarie Lugado:Rua Pedroso Alvarenga, 217, apartamento 11 -
Jardim Paulista - fone: 3078-4639 (endereço perfil sonico)

Maria Aparecida Lugado Nones: Av. Pe. Arlindo Vieira, 1217,
bloco 3 ap. 21 - condominio Jardim Tropical - Vila das Mercês.

Nenhum comentário: