ESTREIA/LIVE/COMÉDIA: "Quarentona em Quarentena"
Cia. Rústica apresenta Heinz Limaverde em Quarentona em Quarentena A live mais sensual da Terra plana. Live será transmitida no dia 25 de julho, sábado, às 20h.
![]() |
Foto: Adriana Marchiori |
Teatro, humor ácido, comédia escrachada, show de dublagens, números de astrologia e muita música pra dançar sem parar. Assim será Quarentona em Quarentena, a live mais sensual da Terra Plana. Tudo ao vivo direto do apartamento do premiado ator Heinz Limaverde, em Porto Alegre, no 25 de julho, sábado, a partir das 20h. A produção é da Cia. Rústica, um dos mais consagrados grupos teatrais gaúchos. A transmissão será feita pelo youtube
( https://www.youtube.com/channel/UCqiiquxvIQrIa4d666bqAGA ) e pelo site do Bertoldo Cultural ( www.bertoldocultural.com.br ).
Aos 46 anos, o multifacetado artista resolveu afastar a solidão do isolamento social criando um espetáculo virtual que será embalado com a playlist da irreverente Bagasexta - festa que teve várias edições e criou uma legião de fãs nos anos 2000 na capital gaúcha. Com uma hora de duração, o roteiro prevê ainda receitas culinárias, simpatias, dicas de beleza, saúde e o momento A Hora do Brasil. Diego Nardi se junta à equipe como o astrólogo e o projeto conta ainda com o apoio artístico e técnico da diretora Patrícia Fagundes, do promoter Miltinho Talaveira, da fotógrafa Adriana
Marchiori e do produtor e ator Jeffie Lopes, representando a plataforma Bertoldo Cultural. Reconhecido por criar uma linguagem própria em teatro e performance, Heinz integrou o elenco da Bagasexta e também transita entre espetáculos teatrais e shows de drag. Ele já fez uma versão experimental da live há um mês e garante que agora será a estreia, que irá estimular doações ao Grupo Igualdade - Associação de Travestis e Transexuais do Rio Grande do Sul.
Como todo artista, inseguro, carente, egocêntrico e colaborativo, utilizei a primeira live para acreditar que poderia transformar a experiência em um projeto artístico para divulgar minhas criações e também ajudar o grupo, que tem extrema importância para a cena cultural e a diversidade da cidade - explica o ator. Nas palavras do próprio artista, a live se resume em uma frase. Ou melhor, em várias:
- Algo que não pode ser dito só em palavras.
- Tudo que você já viu, só que de um jeito diferente.
- Uma live tentando ser moderna, só que do jeito antigo...
- A live que incomoda quem pensa que todo mundo é igual.
- O Brasil mostrando sua cara da forma mais incomoda pra quem gosta do trivial com ovo.
- Se não gostar não assista.
- Viver e não ter a vergonha de ser feliz!
FONTE: Léo Sant´Anna - Assessor de imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário