O ministro do STF Luís Roberto Barroso mantém indiciamento de Michel Temer por corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa. A partir de 1 de janeiro, a PF o pegará lá fora.
Michel "Mentira" Temer, presidente e pimpolho de Dilma Rousseff segue indiciado no STF |
BRASÍLIA, DF - Temer foi indiciado pela Polícia Federal no inquérito que investiga supostas irregularidades no decreto sobre o setor portuário. Defesa de Temer pediu anulação do indiciamento. No dia 16, a PF informou ao Supremo ter encontrado indícios de que Temer e mais dez pessoas integraram um suposto esquema para favorecer empresas específicas na edição de um decreto sobre o setor portuário.
Indiciamento
No relatório, a Polícia Federal assevera ao Supremo Tribunal Federal (STF) haver indícios de que o presidente praticou os crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Michel "Mentira"Temer é alvo de um inquérito aberto no ano passado para investigar supostas irregularidades na edição de um decreto sobre o setor de portos.
A suspeita é que o decreto foi editado para favorecer empresas específicas que atuam no porto de Santos (SP), o que o presidente sempre negou.
Outros pontos realçados pela Polícia Federal afirma ter identificado repasses de R$ 5,6 milhões para Temer entre 2000 e 2014, além de repasses de R$ 17 milhões em propina ao MDB.
ADEUS QUERIDO!
Estes serão os últimos dias de Temer na direção do País, herdado por sua madrinha política, a ladra e terrorista Dilma Rousseff que virou presidente do Brasil. Por sua vez. Temer jogou todas às suas fichas para joga-la pra escanteio e, assim, assumir sair da incômoda vice-presidência da República. O certo seria, ele ter caído junto com ela. Mas, antes tarde do que nunca. A PF o pegará lá fora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário