Alberto Beltrame, ministro do Desenvolvimento Social tem a cara de pau em afirmar aos europeus que o Brasil não figura no "Mapa da Fome"
Ministro Beltrame: um mentiroso convicto ou a pedido do filhote de Dilma Rousseff, o Michel temer? |
As mentiras cabeludas deste sujeito foi durante a 45ª Sessão do Comitê Mundial de Segurança Alimentar (CSA), em Roma, Itália. As falácias foram proferidas ao participar do “Estado da Segurança Alimentar e Nutricional no Mundo (SOFI) 2018”, nesta segunda-feira,15. Sem nenhum remorso, este farsante afirmou “O Brasil não voltou ao Mapa da Fome”. Claro que não: Os seus parentes, os seus asseclas de gabinete entre amigos próximos, ele os retirou da linha de pobreza e da fome. Mas, aqueles que não participam de sua curriola permanecem,sim.
Beltrame fez questão de ressaltar suas mentiras, falácias " o governo brasileiro dá garantia do direito humano à alimentação adequada". Onde senhor falador? Tudo afirmado na FAO, por Beltrame, não passa de mentiras programadas por Michel "Mentira" Temer, o filhote de Dilma Rousseff. Não satisfeito com suas mentiras - para inglês acreditar, ressaltou que no Brasil tem também o Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae), onde nenhum aluno passa fome.
Nas principais cidades exemplo São Paulo, Belo Horizonte, Fortaleza, Recife e Porto Alegre, seres humanos ficam até dois dias sem almoço ou jantar. Isso desmente sua tese mentirosa de que o país não figura no "mapa da Fome". O senhor e seu gabinete são grandes burladores de pesquisas e relatórios. Se utilizam de práticas criminosas, o senhor e seu presidente da República, não passam de farsantes, diga-se bem, são maquiavélicos.
Acorde do sonho, minta menos Ministro Beltrame. Parem de usar a palavra "humano", vocês não são dignos dela. Vocês são humanos apenas aos estrangeiros e não com brasileiros que pagam seus altos salários. Vergonha na cara é bom e se gosta muito, senhor Aberto Beltrame.
Ministro Beltrame, no Brasil , 28% da população vive abaixo da Linha de Pobreza. Ou seja, vive com menos de 1 dólar. Segundo a Organizações da Nações Unidas (ONU) precisa-se de no mínimo dois dólares ao dia para sobrevivência. Somente assim, fica-se fora da linha de pobreza.
Segundo a parlamentar federal Rose Freitas, no nordeste, 11% da população vive em estrema pobreza. Já nos estados acima citados, 9% estão na miséria absoluta.
Segundo a parlamentar federal Rose Freitas, no nordeste, 11% da população vive em estrema pobreza. Já nos estados acima citados, 9% estão na miséria absoluta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário