Polícia Federal finalizou Inquérito dos Portos: Michel Temer é indiciado por corrupção, na terça-feira, 16.
O documento foi entregue ao ministro Luís Roberto Barroso, relator no STF. Também foi pedida prisão coronel Lima, amigo íntimo de Michel Temer.
Entre os indiciados estão: o ex-assessor especial da Presidência e ex-deputado federal Rodrigo Rocha Loures (MDB); João Baptista Lima Filho, coronel aposentado e amigo do presidente, e sua mulher, Maria Rita; pessoas ligadas à empresa Argeplan, do ex-militar; empresários da Rodrimar; e a filha de Temer, Maristela.
A prisão do sujeito que assumiu a presidência da República do brasil, Michel Temer, é questão de pouco tempo. Para melhor se saber, Temer traiu sua colega e madrinha política, Dilma Rousseff, ladra e terrorista que virou presidenta do Brasil. Ele Michel "Mentira" Temer, foi eleito na rabeira de Dilma e, enquanto ela dormia, ele urdiu um plano diabólico para tirar sua parceira de atos espúrios do poder.
Será que se pode acreditar em um cara de pau que urdiu, trapaceou com sua parceira \madrinha política, jogou-na aos leões. Mas, a hora de Temer está por chegar. Este trapaceador não merece credibilidade. Não merece respeito. Merece, sim, as grades de uma prisão que vem a galope.
Nenhum comentário:
Postar um comentário