O cantor paulista de Santo André, Edson Cordeiro, retorna ao disco lotado de ecletismo: MPB, samba rock à moda de viola.
O primeiro single " Voz e Violão" (autoria de Danilo Audi) do disco intitulado Bem na Foto, foi lançado no primeiro minuto desta sexta-feira,22, nas plataformas oficiais do cantor. O disco está sendo gravado na cidade de São Simão (Terra da Saúde) com produção de Franco Júnior, sendo este o terceiro trabalho em parceria com Cordeiro. Chama atenção o tanto de compositores jovens arregimentado pelo cantor para compor este seu novo trabalho.
Edson Cordeiro, filho de Dona Odete e seu Gentil Cordeiro, mora em Berlim, Alemanha, há dez anos e está casado com o ilustrador Oliver há sete anos. Apesar de aparente sumiço, ele consegue se apresentar de forma até constante em quatro ou cinco países da Europa. Com seus trinados de soprano, Cordeiro mantém uma agenda regular também no Brasil, onde vem a cada três meses.
Afinal de contas, foi na região central de São Paulo, especificamente ao ar livre na rua Barão de Itapetininga, onde passou a cantar e receber moedas e até ticket refeição como reconhecimento dos transeuntes. Juntou à companhia teatral de Cacá Rosset e Cristiane Tricerri onde viajou por alguns anos pelo país. De lá pra cá tudo mudou. Ganhou fama nacional gravou vários discos tendo emplacado uma versão de uma música do The Cure na trilha da novela da Globo "A Lei do amor".
Segundo o cantor, está marcada para meados de setembro mais uma excursão pelo Brasil com sua banda "O Fotogênicos" e seus Go-Go Boys. No show serão apresentados suas músicas conhecidas dos discos clubbing, além do repertório de "Bem na Foto" que deverá está nas lojas até o final do ano. Mas antes, outras faixas serão disponibilizadas na web. (AgênciaFM).
Nenhum comentário:
Postar um comentário