Páginas

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Confira o que abre e fecha nos serviços públicos durante o Feriado

Veja como irão funcionar os órgãos estaduais no feriado de Tiradentes, comemorado nesta sexta-feira (21), e programe-se.

Por conta do Feriado de Tiradentes, celebrado nesta sexta-feira (21), alguns serviços públicos estaduais estarão fechados e outros terão alteração na grade de funcionamento. Veja como ficam os horários dos órgãos e programe-se.

Poupatempo-SP
O Poupatempo informa que durante a Páscoa as unidades do programa não funcionarão na sexta-feira (21) e no sábado (22). O atendimento a população retorna na segunda-feira (24) no horário normal. O Disque Poupatempo segue o mesmo esquema de funcionamento.

Outras informações, como os serviços oferecidos e os endereços dos postos, podem ser obtidas pelo site, aplicativo SP Serviços (para smartphones e tablets) e também pelo Disque Poupatempo 0800 772 3633 – para telefones fixos ou (11) 2930 3650 – para ligações de celulares. As informações são do Poupatempo aqui:  https://www.poupatempo.sp.gov.br/

Detran-SP

Devido ao Feriado, as unidades do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) em todo o Estado estarão fechadas na sexta-feira (21) e no sábado (22). A partir de segunda-feira (24), o atendimento será retomado em seus horários habituais, que podem ser consultados no portal ou pelo Disque Detran.SP. 

Vale ressaltar que o Departamento oferece 27 serviços online em seu portal. Na página, o cidadão pode fazer pedidos relacionados a Carteira Nacional de Habilitação (como 2ª via e CNH definitiva), veículos (pesquisa de débitos e restrições) e infrações (consulta de multas e solicitação de recurso de penalidade), entre outros. Basta fazer cadastro e criar login e senha de acesso pessoal.

Para mais informações, a central telefônica do Detran.SP para quem reside em São Paulo ou em municípios com DDD 11 é o 3322-3333. Já quem mora nas demais localidades pode ligar no 0300-101-3333.
As informações são do Detran-SP.

Procon-SP

O Procon-SP informa que, devido ao feriado, as audiências, setor administrativo, ouvidoria, atendimento telefônico (151) e atendimento eletrônico, não funcionarão na sexta-feira (21).
Os Núcleos Regionais do Procon-SP em Campinas, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba, Ribeirão Preto, Santos, Bauru e Presidente Prudente também acompanham esta programação.

Os postos de atendimento pessoal dentro dos Poupatempos Sé, Santo Amaro e Itaquera não funcionarão na sexta (21) e no sábado (22). A abertura dos Procons municipais fica a critério da administração municipal. (Fonte: Sala Imprensa do Gov SP). 
Matéria Completa Sao Paulo Destaque

Nenhum comentário: