Paulo Mansur faz apresentação única de 'Humor de Santo' no domingo (14).
Foto: Carol |
BRASÍLIA (DF) BRASIL - Apesar do tema, Mansur avisa que a stand-up não é só para os umbandistas. Ao contrário, o autor conta que tomou o cuidado de transportar este complexo universo religioso para uma linguagem simples e acessível a todos. A proposta do trabalho é conduzir o público, seja qual for seu back ground religioso, numa “viagem cômica pela imensa riqueza que a Umbanda oferece”, explica o humorista. Porque comédia, lembra ele, é “a arte que ensina com o riso”.
Humor de Santo surgiu do canal de humor umbandista Papo da Banda, que já contabiliza, desde que foi criado pelo ator nas redes sociais, 12 mil seguidores. O espetáculo estreou em maio, em Brasília, e em seguida viajou a Curitiba (PR) e São Paulo (SP).
Com quase 20 anos de carreira no teatro e 10 como comediante, Paulo Mansur já trabalhou com grandes nomes do teatro, como Hugo Rodas, Ricardo Blat e os Irmãos Guimarães – todos vencedores do Prêmio Shell de teatro. Atualmente, o humorista integra o elenco fixo da casa de comédia Comedianse.
Stand-up Comedy: Humor de Santo
Dia 14 de agosto | Domingo, às 19h
Ingressos:R$40 (meia: R$20). Bilheteria abre no dia do espetáculo, às 16h. Não aceita cartão
Duração:70min| Classificação etária:12 anos
Teatro Plínio Marcos do Complexo Cultural Funarte Brasília.
Eixo Monumental, Setor de Divulgação Cultural, Brasília, DF.
Tel. (61) 3322-2032
Nenhum comentário:
Postar um comentário