Páginas

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

BH>decoração banheiros públicos com pontos turísticos:

Uma nova forma de divulgar pontos turísticos da capital foi levada à Feira de Artes, Artesanato e Produtores de Variedades de Belo Horizonte, realizada aos domingos na Avenida Afonso Pena, no Centro.

BELO HORIZONTE (MG) BRASIL -  Os quatro contêineres em que ficam as instalações sanitárias receberam, no lado externo, estampas do Mineirão, da Igreja São Francisco de Assis, da Praça da Estação e da própria Feira, a maior atividade desse tipo a céu aberto da América Latina.

Com cerca de 2 mil expositores que oferecem uma grande diversidade de produtos, a feira recebe, a cada edição, aproximadamente 70 mil pessoas das 8h às 14h. Para melhor atender o público e os próprios feirantes, os banheiros do tipo contêiner foram implantados no ano passado em substituição aos químicos. São destinadas duas unidades climatizadas para atender as mulheres e duas para os homens, cada uma com sete cabines individuais, localizadas próximas à sede dos Correios e ao Conservatório de Música da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Em média, 7,5 mil pessoas utilizam os banheiros a cada domingo. Para fazer a limpeza das instalações, as equipes cuidam da higienização durante todo o horário de funcionamento e, ao fim do expediente, é feita uma ação reforçada, a fim de que as estruturas fiquem prontas para o transporte e montagem na semana seguinte. Todo esse serviço, bem como a manutenção da parte elétrica e hidráulica, é feita por uma empresa contratada pela Regional Centro-Sul. 

Nenhum comentário: