Páginas

quarta-feira, 29 de julho de 2015

metrô: Linha da Cultura do Metrô ou da agressão?

Segundo assessoria do governo de SP, a segurança do metrô é atração musical .


SÃO PAULO (SP) BRASIL - Os passageiros conhecem somente o outro lado, o da violência, truculência destes quase assassinos travestidos com escudo do Estado de São Paulo, que contam com conivência da Secretaria de Segurança. Mas, caso queira levar umas pancadas na oreia, digo pancada músical, o evento acontece nesta quinta, 30, às 18h, e conta com repertório variado de músicas consagradas dos cenários nacional e internacional .

A Linha da Cultura do Metrô ofereceu no mês de julho mais de 20 opções de entretenimento distribuídas pelas estações das linhas 1, 2, 3 e 5 da rede metroviária. E como o período coincide com as férias escolares, as atrações vão de exposições fotográficas a shows musicais. Entre elas, uma homenagem ao cantor Tim Maia.

E na última semana de julho, o destaque vai para o show da tradicional Banda dos Seguranças do Metrô, que se apresenta na estação Tatuapé na estação Ana Rosa nesta quinta-feira, 30. A atração musical começa às 18h e conta com repertório variado de músicas consagradas dos cenários nacional e internacional. Para fechar as atrações, -disse atrações não fechar o cidadão, do mês em alto nível, é que é possível isso, no dia 31 de julho, às 17h30, a estação Penha será palco de show do grupo Ôncalo em homenagem ao cantor Tim Maia.

A programação completa pode ser acessada no site do Metrô.

Nenhum comentário: