Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Guerrilheira Dilma Roussef se reúne com26 governadores

26 governadores participaram de encontro com a presidente Dilma Rousseff, entre os quais Geraldo Alckmin. Interessante desta reunião é ficar com os dois olhos bem abertos pois políticos, especialmente os petistas, quando querem enganar tomam formas diabólicas.
Foto: Fábio Pozzebom

BRASÍLIA, DFO governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, esteve nesta quinta-feira (30) em Brasília com mais 26 governadores, de todas as regiões do país, e com a presidente Dilma Rousseff, passou a sacola da miséria moral, aos governos. Entre os temas em pauta, a reforma do Imposto sobre Comercialização de Mercadorias e Serviços (ICMS) e os pedidos dos governadores de cada Estado.

Governador de São Paulo afirmou que "tem que sair um pacto pelo emprego, pelo investimento, pelo crescimento; responsabilidade todos nós temos". Segundo ele, as maiores preocupações do brasileiro hoje são o mercado de trabalho e a saúde. responsabilidade dos três níveis de administração: federal, estadual e municipal.
Quanto à reforma do ICMS, o governador disse que a reforma é defendida pelo Estado no parâmetro do chamado convenio 70 do CONFAz que estabele a regra de diminuição das alíquotas estaduais. 

Nenhum comentário: