Páginas

quinta-feira, 26 de março de 2015

Daúde: Centro Cultural da Juventude e Sala Olido

Shows acontecem no dia 28, no Centro Cultural da Juventude, e no dia 29, na Sala Olido, ambos na capital paulistana.
Daúde - Foto: www.tribunadonorte.com.br

Lançado no ano passado, 11 anos após o álbum “Te Amo Neguinha”, de 2003, a cantora baiana Daúde lançou o seu quinto CD, “Código Daúde”. A artista é uma das atrações de março do Circuito São Paulo de Cultura, trazendo todas as dez canções do seu último álbum para o Centro Cultural da Juventude (CCJ), no dia 28, e para a Galeria Olido, no dia 29.


Daúde afirma que o nome do novo trabalho remete à ideia de homenagear artistas que de alguma forma foram importantes para a sua formação artística. “São compositores que foram a chave de abertura para que eu me tornasse cantora”, explica a intérprete.

O álbum também contou com a participação de Marcos Valle, na canção “Que Bandeira”, e de Nelson Sargento, em “Segura Esse Samba / Falso Amor Sincero”. Sobre essas parcerias, Daúde ressaltou o talento desses artistas: “O contato com eles foi um presente para mim”.

Serviço:
Retirar ingresso uma hora antes (exceto CCJ). 80 min.
| Praça em frente ao Centro Cultural da Juventude. Av. Deputado Emílio Carlos, 3.641, Vila Nova Cachoeirinha. Próximo do Terminal de Ônibus Cachoeirinha. Zona Norte. | tel. 3984-2466. Dia 28, 20h

| Galeria Olido – Sala Olido. Av. São João, 473. Próximo das estações República, Anhangabaú e São Bento do metrô. Centro.| tel. 3331-8399 e 3397-0171. Dia 29, 18h

Nenhum comentário: