Páginas

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Morte: Suposta relação homossexual entre médicos

Suposta relação homossexual entre médicos acaba com um morto e outro gravemente ferido

Dr. Anuar Mitre
O médico Anuar Ibrahim Mitre de 65 anos, foi baleado na tarde de segunda-feira, 15, em seu consultório no 4º andar do Medical Center, em frente ao Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo. 

A relação homo-afetiva estaria acontecendo havia dois anos e os encontros seriam marcados a cada retorno às consultas de Dr. Forti ao consultório. 

O agressor foi identificado como Daniel Edmans Forti, 52 anos, médico especialista na medicina do trabalho, que acertou Dr. Mitre com três disparos. Após atirar no colega e parceiro sexual, Forti atirou contra própria cabeça vindo a falecer, segundo informações da Polícia Militar. O médico agressor estava sendo tratado de um problema na uretra.  Segundo o Conselho Federal de Medicina, Daniel Forti estava com o CRM cancelado, no Rio de Janeiro. Ainda segundo fonte que pediu para não ter o nome divulgado, Dr. Forti ficou impotente ao realizar operação de uretra com Dr. Mitre, e que este último, estaria se aproveitando da situação. 

Os médicos mantinham uma relação havia mais de três anos.  Mitre foi operado pelo médico Sérgio Nahas e não corre perigo de morte.   Por meio da assessoria, o Hospital Sírio-Libanês informou que o autor dos disparos não faz parte da equipe da unidade. O caso foi registrado no 4* DP de Polícia.

Nenhum comentário: