Suposto repórter judeu do CQC, da Band TV e evangélicos pregam intolerância religiosa em Itabirito. O bom da história é que ele,Lucas, se revelou um judeu partidário de Hitler.
Suposto repórter se une a evangélicos na cidade de Itabirito, Minas Gerais, para se opor ao badalar dos sinos da cidade, que lá está desde sua fundação. O suposto repórter se intitula judeu e contou com evangélicos da Igreja de RR Soares, e coagiram o padre Miguel Ângelo, ameaçaram-no de processos tanto ao padre quanto os católicos.
Segundo os evangélicos e o judeu chamado Lucas Salles - que além de se colocar como autoridade também acha que o programinha CQC tem poder de justiça -, os sinos estariam sendo badalados com decibéis muito a cima da regulamentação. Um medidor de decibéis foi doado pra igreja que, ao ter o som medido, estava com 84 decibéis, dentro da regulamentação.
O suposto repórter Lucas Salles, participa de um quadro do programa CQC chamado de "Caçador de Treta" e paga figurantes para colaborar no 'protesto'. Fica uma pergunta: se ele tem o poder de resolver tretas, que vá ao país de sua origem judaica, e resolva os problemas deles (seus) com os árabes. Não, mas ele prefere pregar a intolerância religiosa (Band já foi condenada por não respeitar os que não acreditam em Deus) foi o que a Rede Bandeirante fez através de um judeuzinho energumeno chamado Lucas Salles. Para colaborar na intolerância religiosa aos católicos de Itabirito que Itabirito tem quase 50 mil habitantes, ele contou com os evangélicos Henrique e Jussara. Vale ressaltar que, a Band TV já foi condenada por desrespeitar os direitos dos ateus). (Francisco Martins).
Um comentário:
Só aparecimento. Programa podre, apresentadores só usam linguagem de baixo escalão e palavrões. Pra que um lixo desse no ar? Agora imagina! Tanta coisa para incomodar vem incomodar é com o sino da igreja! Por que ele não vai incomodar com a sua sinagoga de Satanás que este programa sujo?!
Postar um comentário