Páginas

terça-feira, 17 de junho de 2014

Sérgio Reis se culpa por não tomar remédio

O cantor e compositor Sérgio Reis continua internado no Hospital Albert Einstein, Unidade Morumbi, para exames complementares como um Cateterismo 

Sérgio Reis passou mal na noite de sábado, 14, na cidade de São Carlos, interior paulista, onde faria uma apresentação.  Segundo informações, por esquecimento ele não tomava o remédio para o coração havia dois dias. 

Colegas que passaram nesta terça-feira, 17, em visita ao cantor, afirmam que Sérgio Reis está até bem disposto. Existe uma previsão - não confirmada pelos médicos -, que ele poderá receber alta sexta-feira, dia 20 . 

Perguntar não ofende: onde estavam os familiares, esposa, assessores, amigos e outros que o cercam. Será que nenhum, principalmente os familiares, não tem o cuidado de perguntar-lhe se tomou o medicamento ou não. "É, fiz caca né", diz o cantor se referindo ao esquecimento.

Não é bem assim

"O Sérgio está ótimo. Não tem mais o que melhorar. A pressão está ótima, de garoto. O coração está excelente, a temperatura também... Está assistindo a todos os jogos da Copa! Só está naquela dieta hospitalar, com pouco sal, por causa dos exames que estão sendo feitos.  Ainda não é oficial, mas ele deve ter alta até quinta, sexta no mais tardar". 

 Realmente esta declaração do assessor não pode ser encarada como laudo médico. Também não se pode acreditar nesta declaração pois estando o cantor  em boa forma como sugere o empregado do artista; hospital não é lugar para se fazer dieta.Outro fator importante, ninguém vai parar em um leito hospitalar com um diagnóstico de arritmia de 100 batimentos. Isso é facilmente atingido, basta uma corrida de 100 metros. 

Na foto, cantor Sérgio Reis depois da queda do palco durante um show na cidade de Três Marias, na região Central de Minas Gerais, em março de 2012.

SAIU DO HOSPITAL

O cantor e compositor deixou a UTI do Hospital Albert Einstein, na capital paulistana nesta sexta-feira, 20, após implantar uma válvula no coração. 

Nenhum comentário: