Luiz Maurício Blazeck, delegado-geral da polícia civil de São Paulo, aparece em link do Brasil Urgente, e faz troca de informações policias por propaganda do hospital dirigido por sua esposa, o G Paci, em Sorocaba, interior do Estado.
![]() |
| Datena e Blazeck em link 15\4\14 |
Que a Rede Bandeirantes sempre foi um antro de 'prostituição' no cenário midiático do país, somente um louco ou um desconhecedor de como foi concedido à emissora ao grupo da família Saad poderá negar. Com sagacidade de lobos, o grupo envolve a polícia civil de São Paulo, ao ponto de dar ordens aos delegados durante apresentação do programa "Brasil Urgente", por José Luiz Datena.
Nesta terça-feira,15, quase na abertura do programa, foi a vez do delegado-geral de polícia fazer sua aparição no Brasil Urgente, deixando no ar uma suspeição. Blazeck, sem nenhum acanhamento, desafia a inteligência das pessoas ao fazer uma troca com o apresentador Datena: Deu informações sobre o famoso caso do suposto motorista de ônibus esquartejado, cuja cabeça foi encontrada na Praça da Sé, região central da cidade, pelo compositor João Nordestino (Paulo Pereira Pimentel). Mas, após passar às informações sub-liminar sobre o caso, o delegado Blazeck mostrou-se político tarimbado e por isso tá no comando da PC e massageou o robusto apresentador José Luiz Datena: "Seu caráter e talento profissional falam mais alto, Datena", disse o delegado-geral.
Dizendo-se um grande coração, o delegado se esquece que a população paulistana alto salário pra ele: desde o prato de comida, gasolina e o papel higiênico que ele usa. Todas estas regalias são para que o delegado dê segurança aos habitantes desta cidade e não para incentivar o toma lá dá cá em plena luz do dia. Isso permite não somente suspeição, pois logo após propaganda do hospital, librou notícias sobre o caso citado. Isso ratifica a estreita, a íntima amizade entre o apresentador não somente com a cúpula da PC, mas também com seus outros integrantes. Isso ratifica o que o DBD vem noticiando. O hospital G. Paci trata de crianças com câncer, segundo informações do próprio delegado. EM TEMPO: Delegado de polícia não é doutor pois não possui OAB (Ordem dos advogados do Brasil), é apenas um bacharel em direito. Traduzindo, não passou no concurso da OAB.
Serviço:
Contatos do hospital
(15) 2101-6555 / 2101-6556
Site: http://www.gpaci.org.br
E-mail: hospital@gpaci.org.br
Blog do Delegado: http://blogdodelegado.wordpress.com/

Nenhum comentário:
Postar um comentário