Encontro da dupla especialista em sacanagem com pós-graduados em terror psicológico, José Luiz Datena e o senador Magno Malta (o chupetinha), tramam no ar - com permissão da Embratel e do frouxo Ministro das Comunicações -, formas de não somente eliminar como colocar nos porões menores de idade.
O papo entre o cão raivoso da televisão e o senador Magno " chupetinha" Malta, rolou no programa Brasil Urgente, TV Band, nesta quinta-feira,20, por 5 minutos, tempo conseguido para o link.
O senador panfletário usando uma camiseta "Redução da Maioridade" (usava uma contra pedofilia), discorreu sobre a forma que 'bolou' para sugar grana do povo brasileiro - aliás, ele desviou 280 milhões que fora destinado à pedofilia para seu projeto no Espirito Santo. "Menor não, são criminosos travestidos de criança', diz Malta. Bem, de menor travestido ele conhece pois na época que simulava uma luta contra pedofilia, ao mesmeo tempo ele masturbava menores no extinto banheiro no Vale do Anhangabaú, centro de São Paulo.
No fim das contas, o que o senador Magno 'chupetinha' Magno queria quer mesmo é divulgar sua candidatura à presidência da República, em 2014. A propaganda feita por José Luiz Datena, ficou bem evidente. "Estou a serviço do meu partido" espero sair candidato, disse o senador fascista Magno Malta ao idem fascista e terrorista psicológico apresentador José Luiz Datena. A bem da verdade, ambos são dejetos humanos que Deus recusa e o diabo despreza.
Quarta-feira, 19, 11 senadores recusaram seis propostas, entre elas uma do senador Aloisio Nunes Ferreira, PSDB por São Paulo, que propunha a redução da maioridade de 18 para 16 anos. Todas as PEC's relacionadas foram consideradas inconstitucional. Agora, outras propostas sobre o assunto só poderão ser apresentadas em janeiro de 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário