Crespos convida Alex Ratts e promove a palestra “Masculinidade e Negritude – O Corpo Negro e as Relações Homo-afetivas”Atividade integra estudos preparativos para o espetáculo de nome provisório “Cartas a Madame Satã ou me desespero sem notícias suas”
MASCULINIDADE E NEGRITUDE – O CORPO NEGRO E AS RELAÇÕES HOMO-AFETIVAS é o tema da palestra que o Antropólogo, Geógrafo e ativista dos movimentos negro e LGBT, Alex Ratts, realiza no próximo dia 25 de fevereiro de 2014, terça-feira, às 20h, na Funarte (Alameda Nothmann, 1058, Campos Elíseos). A ENTRADA É FRANCA.
O professor da Universidade de Goiás é convidado da Cia. Os Crespos que está em pleno processo de criação do espetáculo de nome provisório“Cartas a Madame Satã ou me desespero sem notícias suas”, com previsão de estreia para abril de 2014, em São Paulo, com direção de Eugênio de Lima, Co-direção de Lucélia Sergio, dramaturgia de José Fernando de Azevedo e interpretação de Sidney Santiago Kuanza, com colaborações em vídeo dos atores Vitor Bassi e Luis Navarro e produção de Eneida de Souza.
MATÉRIA COMPLETA EM FORMAS&MEIOS:
Masculinidade e Negritude –
O Corpo Negro e as Relações Homo-afetivas
Data: 25 de fevereiro de 2014, terça-feira, às 20h
Local: Funarte – Alameda Nothmann, 1058, Campos Elíseos (Sala Guiomar Novaes) Tel (11) 3662-5177 – ENTRADA FRANCA
Nenhum comentário:
Postar um comentário