Páginas

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Patricia Abravanel - SBT

A filha do dono do SBT, Patrícia Abravanel, entra na Rota da Fama da televisão brasileira. Assim, vem parar no Blog da Fama.
Patrícia Abravanel / Francisco Martins

A moça deu seus primeiros passos na televisão quando tinha por volta de seis anos no programa de Mara Maravilha. Sua adolescência foi passada nos Estados Unidos da América, onde segundo seu pai, Sílvio Santos, ela foi educada. Desde 2011 que Patrícia Abravanel deixou de lado um pouco de suas convicções religiosas para assumir sua porção 'artista'. Integrante do Jogo dos Pontinhos que vai ao ar todos os domingos no Programa Sílvio Santos, onde ela banca a sonsa, a ciumenta quando seu pai elogia a belíssima Helen Ganzarolli. Pati, começou um pouco arrogante e indisciplinada na telinha no programa do pai, chegando a ser suspensa do quadro, de verdade.

Agora, ela tem seu próprio programa musical "A máquina da Fama" cuja proposta é dar asas aos participantes. Os participantes escolhem uma celebridade musical, nacional ou internacional, para cantar (não dublar). Então, a produção do programa encarrega-se de paramentá-los de modo a ter a aparência do ídolo, do artista de sua preferencia. Os covers ganham de R$ 2 à 5 mil.

A fórmula não é nova pois os travestis já se utilizam deste expediente para shows em boates. A diferença é que eles, da "Máquina da Fama", cantam e os transformistas via de regra só dublam. O programa lembra muito a fórmula do princípio dos anos 80, exibida na TV Record, SP, com assinatura de Billy Bond que ia ao ar a partir das 18h00.

Patrícia está jovial, alegre e muito mais à vontade do que no Jogo dos Pontinhos, Patrícia esbanja simpatia e sinaliza para uma carreira promissora como apresentadora de televisão. Filha de peixe, peixinho é. Há quem diga que a moça está sendo preparada para assumir a lacuna que SS deixará ao se aposentar. Chama atenção a melhora que obteve na dicção. Antes atropelava as palavras. Agora ela pronuncia não somente com mais segurança como se faz entender. O progresso como comunicadora é inegável. É o que se esperava da filha de um dos maiores comunicadores de todos os tempos deste país chamado Brasil. A produção é econômica, mas bem caprichada. O 'show de calouros' vai ao ar às segundas-feiras a partir das 23h00. 

Nenhum comentário: