Páginas

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Confirmada morte de Sinval Medeiros, mendigo pintor

Confirmada morte por atropelamento do mendigo-pintor, descoberto por jornalista paulistano, Francisco Martins. segundo matéria do site da PM, publicada pelo Sd PM, Júnior  da 3ª CIPM de Alagoas - Brasil, ele morreu no dia 11 de novembro de 2013 LEIA Matéria na sequancia. 

"O acusado de se envolver em um atropelamento que vitimou fatalmente o artista plástico currais-novense, SINVAL GOMES DE MEDEIROS, fato ocorrido na Avenida 13 de Maio, BR 226, na madrugada do Domingo ainda não foi localizado". 

Segue a matéria do Sd Júnior " Sinval morava em São Paulo e era conhecido em todo Brasil pelo o seu trabalho tendo ganhado vários prêmios. Ele visitava os familiares em Currais Novos. Segundo uma testemunha que presenciou o acidente, primeiro a vítima foi atropelada por uma motocicleta e ficou caída na via, um veículo que trafegava em alta velocidade, retornou para o local do acidente e deu ré em alta velocidade passando por cima do corpo. Ainda segundo a pessoa que presenciou a cena, o motorista do veículo (Um Corsa) não prestou socorro a vítima e seria de Currais Novos, conhecido por Diego. Familiares estão a procura desse cidadão para que possa ser tomada as medidas cabíveis e que ele possa dar sua versão do acidente".

Jornalista desconhece prêmios
1ª matéria sobre Sinval. Clique para ampliar

Violento, o mendigo-pintor chegou a ameaçar de morte o jornalista que lhe revelou ao cenário paulistano. O jornalista que faria sua assessoria abandonou o pintor depois de ter levado calote por três vezes de Sinval Medeiros, sobre comissões referentes às exposições organizadas. Não se tem conhecimento de que ele, Sinval, tenha recebido prêmios e muito menos relevância às artes plásticas. Após abandono do jornalista, pintor se limitou a expor em 'buracos' sem repercussão alguma ao artista que pense em fazer um nome respeitado. Por várias vezes foi flagrado dormindo bêbado na rua. "Sinto muito que tenha morrido. Ele deveria viver bem mais para ser depurado, aprender a ser gente", respondeu Martins ao ser informado por uma fotógrafo no Anahngabaú, São Paulo. 

Veja primeira matéria sobre Sinval Medeiros
http://formasemeios.blogs.sapo.pt/391079.html

Nenhum comentário: