Páginas

sábado, 6 de julho de 2013

Castor Guerra: um saco de merda ambulante

Uma figura desprezível tolerada pela misericórdia dos outros em qualquer ambiente que se infiltra, Castor Guerra literalmente foi cagado nos putrefáticos esgotos do Imirim, zona norte de São Paulo, em 02 de agosto de 1951.

O que uma prostituta fala mereceser ouvido, já
 que o cafetão Castor fala é pús puro.
De lá pra cá tenta adotar uma postura de pessoa séria, mas não passas de um língua purulenta. Depois de dar o calote em um blogue de sua campanha a vereador em São Paulo, pelo PT do B, onde obteve 149 votos - e também dever aproximadamente à assessoria de comunicação formas&meios, ele mostrou que o lobo perde o pelo mas não perde o vício: adotou um ataque de calúnias aos integrantes de AgênciaFM somente para não pagar suas dívidas.

Aliás, cafetão de profissão e atorzinho oportunista, Castor Guerra vai aos locais onde pessoas amigas dos jornalistas da empresa noticiosa frequentam para mentir, para caluniar e difamar. A empresa já tomou medidas exemplo dois boletins de ocorrência sendo um de difamação e outro por ameaça. O medíocre ator teve todas as chances para parar com o ataque que pulsa desta cavidade purulenta que ele a chama de boca. Não, ele preferiu dar vasão as calúnias, papos de que pretende processar todos e tudo.

Castor, sub-produto humano
Castor José Guerra não passa de um sub-produto de periferia, um criminoso que contou até agora com a sorte e a conivência e covardia dos poucos que toleram-lhe mesmo que seja por misericórdia. Por isso sua indole criminosa aflorada na adolescencia cresceu fazendo dele uma figura temerária e arrogante. Entretanto, todos os jornalistas que compõem  AgênciaFM, são independentes, bem resolvidos financeiramente, logo não tendo qualquer tipo de rabo preso ou vínculo que, de alguma forma iniba-nos levar, dentro da verdade, o perfil de canalhas como este sujeitinho. Castor está judicialmente proibido de entrar na Federação Espírita de São Paulo e responde por agressão física a uma idosa quando ele era colaborador da entidade. Pela parte de AgênciaFM, ele responde dois BO's um de difamação: 423938/2013 e ameaça 514748/2013.

Como chumbo trocado não doi, vamos mostrar aos poucos e lentamente para que ele tenha hombridade uma vez na vida, pulando do viaduto Santa Ifigênia, fazendo um favor a mãe terra e a si próprio, pois ninguém merece um saco de bosta com  quase dois metros de altura. Com a palavra o prostituto do cinema da boca dio lixo, Castor Guerra. (Francisco Martins - Marcelo Contreras, Igor Duarte, Luiz Mendes e David Sanchez)

(Onde estamos: http://agenciafm.blogspot.com.br/search/label/Termos%20de%20uso ).

Perfil original de Castor: http://brdigital.blogspot.com.br/2013/06/castor-guerra-um-cafetao-frustrado.html#links

Blogue que ele deu calote na feitura: www.guerra70666.blog.com

Nenhum comentário: