Páginas

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Companhia de Dança estreia três novas obras em junho

Teatro Sérgio Cardoso será mais uma vez palco dos espetáculos durante este mês

A São Paulo Companhia de Dança inicia nesta quinta-feira, 6, três programas distintos e três estreias, uma a cada semana durante o mês de junho. Mais uma vez o palco dos espetáculos será o Teatro Sérgio Cardoso.

No primeiro programa (de 6 a 9 de junho) além de Por Vos Muero, compõem o repertório Bachiana nº 1, de Rodrigo Pederneiras; e Inquieto, de Henrique Rodovalho. A estréia de Peekaboo no Brasil marca o segundo programa (de 13 a 16 de junho) que se completa com as obras Theme and Variations, de George Balanchine; e Sechs Tänze, de Jirí Kylián.

A obra de Bongiovanni para o Ateliê de Coreógrafos Brasileiros entra em cartaz na terceira semana de apresentações da SPCD no TSC (de 20 a 23 de junho) somada às coreografias In The Middle, Somewhat Elevated, de William Forsythe; e Supernova, de Marco Goecke. A São Paulo Companhia de Dança entra em cartaz no Teatro Sérgio Cardoso a partir do dia 6 de junho e segue em temporada, quintas e sábados, às 21h; sexta-feira, às 21h30; e domingo, às 18h.

SERVIÇO:

PROGRAMA 1

Bachiana nº1, de Rodrigo Pederneiras; Inquieto, de Henrique Rodovalho; ePor Vos Muero, de Nacho Duato

Dias 6, 7, 8 e 9 de junho - quinta-feira e sábado, às 21h; sexta-feira, às 21h30; domingo, às 18h

PROGRAMA 2

Theme and Variations, de George Balanchine; Sechs Tänze, de Jirí Kylián; e Peekaboo, de Marco Goecke
Dias 13, 14, 15 e 16 de junho - quinta-feira e sábado, às 21h; sexta-feira, às 21h30; domingo, às 18h


PROGRAMA 3

In The Middle, Somewhat Elevated, de William Forsythe; Supernova, de Marco Goecke; e Ateliê de Coreógrafos Brasileiros - Luiz Fernando Bongiovanni

Dias 20, 21, 22 e 23 de junho - quinta-feira e sábado, às 21h; sexta-feira, às 21h30; domingo, às 18h

Nenhum comentário: