A população brasileira vendo sendo extorquida por várias facções em uma espécie de cobrança estelionatária. Em nome de um passado remoto de supostas torturas seguidas de mortes, o povo brasileiro está sendo submetido a extorsões a torto e a direito e aos poucos se tornando refém destas facções. Em nome de uma ou duas dúzias de gatos pingados uma população é penalizada pelas famigeradas famílias cujos filhos atuavam como sequestradores, assaltantes e matadores para defender a papulação da besta fera, os militares. É para essa gente que a população está pagando roialties, pagando um eterno tributo pelos assaltos que cometeram, pelos furtos que fizeram, pelas agressões que também cometiam. Tudo isso ao lado de Dilma Rousseff.
Estes grupos de ambiciosos guerrilheiros a cada dia criam um subterfúgio para receber indenizações por supostas mortes causadas pelo governo militar. Esta minoria aos poucos vem ganhando não somente dinheiro como também poder e espaço - sempre foi isso o que os guerrilheiros buscaram. Não venham com balela de que lutavam em prol de uma liberdade para os brasileiros. Não venham com papo de que queriam libertar o Brasil do império norte-americano. Tudo isso é mentira para camuflar o verdadeiro foco destes movimentos criminosos que ora posam de vítimas. O intuito nada mais era do que um golpe contra o golpe militar. Ou seja, não tinha ideologia nenhuma, queriam derrubar o regime militar somente para impor o próprio regime.
A população inteira passou ilesa pela ditadura militar. Não. Grupelhos interessados em dinheiro julgam-se donos do país, colocam uma faca na garganta da já miserável nação brasileira, e intimam a pagar indenizações do porte de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) por algo que não se fez. Muitos não eram se quer nascidos e outros, como já fora dito, passaram incólumes pela ditadura militar.
Não existe nenhuma prova de que alguém tenha sido torturado de verdade. A prova que existe é sempre falada por companheiros, colegas de assaltos, de furtos de armas entre outros crimes bobinhos que os supostos defensores do país cometiam. Aproveitando que uma companheira do bando fora eleita ao cargo máximo do país, tripudiam sobre uma população lisérgica que acata tudo o que lhe é imposto. A primeira coisa que a vingativa ladra eleita presidenta do Brasil fez, foi criar a Comissão da Verdade, para assim , distribuir dinheiro do povo aos seus colegas de facções criminosas.
Uma vez ladrão sempre ladrão, não tem recuperação. E Dilma e sua turma de extorsão, furtos, assaltos e sequestros não é excessão. Os grupos tem como bandeira o suposto jornalista, o judeu Wladmir Herzog, que foi encontrado morto dentro de uma das salas do Doi Codi, em São Paulo, e teve sua certidão de óbito modificada no começo deste ano. Uma sugestão para não penalizar a população: primeiramente identifique que cometeu o crime, então, bloqueia-se o valor da indenização de sua conta-salário, pelo menos o rombo no bolso do cidadão, que nada tem a ver com esta história da carochinha, é menor. Será que o cidadão tem algum direito neste país? Vão fazer outro de bobo, aqui não. (Francisco Martins)
VEJA quem é Dilma e sua trupe: http://formasemeios.blogs.sapo.pt/652192.html
VEJA quem é Dilma e sua trupe: http://formasemeios.blogs.sapo.pt/652192.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário