Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

ME: identidade visual para perfis nas redes sociais

Ministério do Esporte disponibiliza identidade visual para perfis nas redes sociais


As redes sociais são vastamente utilizadas pelos atletas brasileiros como uma ferramenta de comunicação para divulgar o desempenho esportivo. Para mobilizar e envolver os atletas que recebem o benefício do programa Bolsa-Atleta, a Assessoria de Comunicação do Ministério do Esporte disponibiliza, a partir desta quarta-feira (17.10), duas opções de identidade visual para os esportistas utilizarem em seus perfis nas redes sociais Twitter e Facebook.

As imagens fazem parte de uma ação integrada de mobilização dos atletas para formar um grande time dentro da internet. Para aderir à campanha, basta os atletas baixarem uma das duas opções, para cada rede social, de imagens de fundo personalizadas na página do Bolsa-Atleta. Cada arquivo apresenta as marcas do programa e do governo federal. Os atletas têm a opção de incluir também as marcas dos patrocinadores. Para isso, é preciso aplicá-las no lado oposto às marcas oficiais.
Os atletas também estão convidados a divulgar e acompanhar as ações da pasta pelos perfis institucionais no Twitter (@minesporte) e no Facebook (https://www.facebook.com/MinisteriodoEsporte).

Nenhum comentário: