Ministério do Esporte disponibiliza identidade visual para perfis nas redes sociais
As redes sociais são vastamente utilizadas pelos atletas brasileiros como uma ferramenta de comunicação para divulgar o desempenho esportivo. Para mobilizar e envolver os atletas que recebem o benefício do programa Bolsa-Atleta, a Assessoria de Comunicação do Ministério do Esporte disponibiliza, a partir desta quarta-feira (17.10), duas opções de identidade visual para os esportistas utilizarem em seus perfis nas redes sociais Twitter e Facebook.
As imagens fazem parte de uma ação integrada de mobilização dos atletas para formar um grande time dentro da internet. Para aderir à campanha, basta os atletas baixarem uma das duas opções, para cada rede social, de imagens de fundo personalizadas na página do Bolsa-Atleta. Cada arquivo apresenta as marcas do programa e do governo federal. Os atletas têm a opção de incluir também as marcas dos patrocinadores. Para isso, é preciso aplicá-las no lado oposto às marcas oficiais.
Os atletas também estão convidados a divulgar e acompanhar as ações da pasta pelos perfis institucionais no Twitter (@minesporte) e no Facebook (https://www.facebook.com/MinisteriodoEsporte).
Nenhum comentário:
Postar um comentário