

Não se entende o porque da repercussão da frase do prefeito, pois ele foi o mais autêntico funcionário público que o país teve até hoje. O sentimento de que o contribuinte só dá trabalho aos 'nobres' funcionários públicos lven de antanhos, há dezenas de anos.
Nem todos tem coragem de expressar seus sentimentos. Amazonino mendes teve, e por esta façanha deveria ser coroado por alertar a população brasileira sobre o que pensam os funcionários públicos sobres seu patrões, o povo brasileiro.
O funcionário público pensa e sabe muito bem que o salário depositado em sua conta corrente todos os meses, chova ou faça sol, não sofrerá nenhum retardo se a população morrer. Também pensam que, no dia de seu gordo salário, o município, estado ou unição entram em metamorfose: criam mãos e pernas e seguem até um banco e efetuam o depósito.
Todo e qualquer ato do funcionário público conspira contra o povo. Desde a advertência " desacatar funcionário público é crime" aviso este estampados nos balcões das repartições. Qual a lei que defende o cidadão? Não tem. O povo brasileiro está a mercê de uma caterva. A veradde é que o tal servidor público é um capacho comprado na 25 de março, rua de quinquilharias de cômodo preço e posa de tapete persa por ignorância do patrão, o povo brasileiro. (Fram Martins - frammartins@r7.com ).
Nenhum comentário:
Postar um comentário