Páginas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Os atores Tapuias e a síndrome de SESSE



Artistas brasileiros dão ânsia em caminhão cheio de bicarbonato.

A maioria dos artistas brasileiros estão sofrendo de síndrome de " sesse ". Traduzindo: sentindo o próprio Rock Hudson, Júlia Roberts ou a última azeitona do vidro.

Os artistas tapuias tentam, de modo arrogante, chamar a atenção e desrespeitando fãs e repórteres. A fama dos 'nossos' astros não ultrapassa o quintal brasileiro. Uns mais outros menos, mas a rispidez com que tratam as pessoas que lhe procuram, é de causar ânsia de vômito. Porém, estes, não percebem suas chatices, suas comicidades e trejeitos tão ridículos que dão azia em um caminhão cheio de bicarbonato. Recentemente Por exemplo Jô Soares, que encarna o supra-sumo da cultura tupiniquim, o comediante e apresentador Tapuya, sentado em seu carro e lançando beijinhos para o não perde tempo para menosprezar súditos.

Os artistas Tapuias, não enxergam que, ao saírem do circuito Rio - São Paulo, jamais os serão reconhecidos. No exterior, podem andar sem roupas, podem plantar bananeira que não chamarão a atenção de ninguém visto seus fracos dotes artísticos. Tanto é prova disso que o celebrado galã nacional, Rodrigo Santoro, foi convidado para filmar "As Panteras " e não passou de mero figurante. Busca por alguma chance em Hollywood. Aqui, o falso artista se traveste de óculos escuros, recusa-se falar com profissionais da imprensa, usa boné e outros paramento para assim, fugir do assédio.

Falar com um dos artistas Tapuias é complicado. Entretanto, falar com artistas reconhecidos mundialmente como Robert Redford, Richard Gere, Nicolas Cage, Anjelina Jolie ou Will Smith (http://formasemeios.blogs.sapo.pt/547092.html - entrevista por Francisco Martins ) , não significa fazer preces para São Benedito. Notem que, todos são personalidades mundiais, e não artistas de fundo de quintal como os que por aqui atuam. Caso tivessem seus nomes dados para um diretor de pequeno porte no exterior, correriam o risco de tê-los confundidos com algo para se comer, como foi a situação de Sandy&Júnior na Espanha e Ivete Sangalo nos EUA. Que fique bem claro que jamais houve intenção de ofender os dígnos aborígenes Tapuyas. [Francisco Martins] . Charge de João Henrique Especial Para Agência FM Noticiosa http://www.agenciafm.blogspot.com/


(Bicarbonatos são sais que contêm o ânion HCO3-. Quimicamente são resultantes de uma reação de salificação parcial.)

Nenhum comentário: