Mais de 50 assinaturas em uma folha de revista do elenco de My Fair Lady, levada no teatro Carlos Gomes, Rio de Janeiro e depois no Cine Teatro Paramount, em São PauloAdaptado de o Pygmalion, livro de Bernard Shaw, My Fair Lady ? foi a peça teatral que quebrou todos os recordes de bilheteria, foram arrecadados mais de dez milhões de dólares em seus primeiros três anos de exibição, e daí, sempre subindo cada vez mais.
Com o texto de Alan Jay Lerner e música de Frederick Lowe, My Fair Lady, não só leva alegria e satisfação à platéia, mas o deslumbramento provocado pelas suas cenas.Graças ao arrojo de seus produtores, Oscar Ornstein e Victor Berbara, Minha Querida Lady, como chamou –se no Brasil, reúne uma constelação de atores e dançarinos, o melhor que o Brasil pode oferecer em todos os tempos: Bibi Ferreira, Jayme Costa, Marília Pêra, Francisco Dantas, Paulo Autran, Suzana Negri, Telcy Perez, Suzy Arruda, Alexandre Belucci, Dionísio Azevedo, Elza Gomes, Hélio Paiva, Edson França, Neilton Martins , Cecil Beaton ( costume) Harry Woodlever, Johnny Franklin (bailarinos) entre outros.
A peça arrancou críticas favoráveis além de sucesso absoluto de público, sendo até hoje supremo juiz de todas as realizações artísticas. As interpretações de Bibi Ferreira, Paulo Autran e Jayme Costa, assim como todo o resto do elenco, composto por mais de 100 figuras, somando artistas e técnicos. (Não é permitido reprodução dos autógrafos)
Críticas
"Minha Querida Lady é desses espetáculos que enchem os olhos, alegram o coração, divertem e encantam!" Eneida, Diário de Notícias.
"Ide ver My Fair Lady, porque sairás de lá com o coração mais jovem, mais alegre, mais otimista". Marcos André, O Globo.
"My Fair Lady é um belo, um magnífico espetáculo!" Luíza Barreto Leite, Jornal do Comércio.
"My Fair Lady é o grande lançamento do ano, sendo também, a primeira vez que o espectador carioca assiste a um musical de grande categoria!" Carlos Peres, Tribuna da Imprensa.
"As platéias aplaudem de pé o sucesso de My Fair Lady - um desafio que o artista brasileiro venceu!" Ibrahim Sued, O Globo.
"Pela primeira vez, desde que vou a teatro no Brasil, vejo um espetáculo musicado com ritmo e tempo sem quebras de interesse". Paulo Francis, Última Hora.
"My Fair Lady” é inesquecível!" Jacinto de Thormes, Última Hora."Minha Querida Lady é uma peça musical para ver e rever!" Accioly Netto, O Cruzeiro.
Este material inédito está à venda: R$ 10.000,000 (Dez Mil reais).
11/9847-9789 (Vivo)
11/ 6654-4870 (Oi).
2848-3230 (Livre/Embratel)
Francisco Martins
Nenhum comentário:
Postar um comentário