Páginas

sábado, 27 de setembro de 2008

Pica Pau Amarelo - DVD

Como se não bastasse ele sozinho, o compositor e cantador João Bá reúne nomes prestigiosos em seu DVD ‘Pica Pau Amarelo’, e sinaliza que se pode ter esperanças em um futuro e um momento melhor para pessoas e ouvidos sensíveis.

Através de composições politicamente corretas, feitas com o cuidado de um mestre artesão da música, Bá e convidados seus apresentam por melodias gostosas de serem ouvidas e cantadas. São letras bem engajadas voltadas para o Meio-Ambiente e principalmente ao folclore brasileiro. Suas letras falam do mar, de pássaros como o joão de barro "É da Família mas não é da Comunidade", e galo da campina. Quem não conhece o trabalho deste baiano, radicado em Santos -SP, pode até achar que ele está na contramão da história musical brasileira dos últimos tempos. E está sim. João Bá faz música para quem não se rendeu aos ritmos passageiros. MPB e baião, xote, cantigas e canções formam o conteúdo de ‘Pica Pau Amarelo’, maravilhosa obra musical desse bardo brasileiro chamado João Bá.
Convidados
Quando se ouve João Bá, Lila [cantando muito], Gereba, Pereira de Manaus, Vital e Karina Farias, Kátia Teixeira, Mazé Pinheiro, Nanah Correia e Danilo Marques, ainda se pode acreditar no Brasil como um país rico, musicalmente falando, por muito anos. Também sé pode ter esperanças em um futuro e um momento melhor para pessoas e ouvidos sensíveis. Falar sobre a técnica de Julian Tirado, parceiro de longa data de João Bá, seria algo redundante pois seu nome ecoa por continentes. Completando a trupe dos participantes no DVD os bem-humorados e talentosos Jica &Turcão e mais Gabriel Levi e sua luxuosa sanfona.
Para adquirir o DVD, CD’s & convites
[13] 3227-1144 / 7234-1190
Ou [11/ 2848-3230 ] fm.imprensa@isbt.com.br

Especificações:
Duração: aproximadamente 60 minutos
Classificação > Livre
Menu > interativo
NTSC > colorido

Nenhum comentário: