terça-feira, 9 de outubro de 2007
JNT e WR São Paulo lançam a 1ª Artesanal de Natal na Paulista
O foco do evento é a venda direta de produtos para presentes de Natal. Por isso, ficam de fora empresas do setor, privilegiando o trabalho do artesão. A curadoria será feita em conjunto pelas equipes da WR e do JNT
Às 10h00 do próximo dia 09 de outubro, no espaço São Luís, em São Paulo, A WR São Paulo juntamente com o Jornal Novas Técnicas estará lançando a I Artesanal de Natal.
O foco do evento é a venda direta de produtos para presentes de Natal. Por isso, ficam de fora empresas do setor, privilegiando o trabalho do artesão. A curadoria será feita em conjunto pelas equipes da WR e do JNT, respeitando os critérios de qualidade e criatividade, no intuito de colocar à disposição dos consumidores produtos diferenciados e bastante variados.
Em uma época em que mais do nunca os produtos estrangeiros invadem o mercado, quem visitar a feira irá encontrar peças genuinamente artesanais, como presépios ao mesmo tempo rústicos e delicados, moldados em juta, objetos decorados com a pintura country que se tornou febre no Brasil, folk art, primitivos, enfeites em feltro e patchwork, peças esculpidas à perfeição no biscuit, decorações especiais em scrapbook. Além dos mais diversos materiais e técnicas, combinados de forma a criar possibilidades de decoração quase infinitas.
A WR São Paulo que organiza feiras de sucesso como a Mega Artesanal, colocará à disposição do artesão expositor sua reconhecida infra-estrutura, experiência e qualidade na condução de grandes eventos. Cada stand terá 6 m², com uma mesa, duas cadeiras, testeira, paredes laterais, carpete, iluminação, tomada de energia e ar-condicionado central. O layout do espaço destinado à feira também foi pensado de modo a gerar conforto e praticidade para visitantes e expositores, fazendo com que estes sejam todos facilmente encontrados. Além disso, cada artesão poderá escolher o seu lugar, de acordo com a ordem de adesão.
Os artesãos selecionados terão amplas facilidades na locação dos espaços. Os preços instituídos serão subsidiados, garantindo um valor bem mais baixo do que o praticado por outras feiras, e poderão ser pagos em três parcelas (outubro, novembro e dezembro). “Será algo muito tranqüilo, pois como apostamos no sucesso do evento, o artesão participante poderá pagar parte do investimento na feira depois da venda do produto que foi fruto de seu esforço pessoal”, explica o diretor da WR São Paulo Wander Mazzotti.
Segundo Wander, há muito tempo havia um desejo de realizar um evento como este, mas sempre surgia um obstáculo que alterava os planos e ele era transferido para outro ano. O diretor do Jornal Novas Técnicas Cassius Gama, que sempre foi um incentivador desta feira e vibra muito com este setor, mais uma vez colocou o assunto em pauta. E como a empresa adora novos desafios, a feira ganhou vida e foi lançada com o nome sugerido por Cassius.
As expectativas são as melhores possíveis, com previsões de vendas bastante otimistas. “Há uma grande procura pelos trabalhos artesanais e os artesãos que participarem da feira podem estar certos que toda a equipe da WR São Paulo vai se empenhar muito para fazer da Artesanal de Natal um evento inesquecível” salienta Wander.
A Artesanal de Natal já faz parte do calendário oficial da WR São Paulo, e está prevista para se realizar neste mesmo período em 2008, por isso é bom se programar. A planta da feira estará disponível no site www.wrsaopaulo.com.br e os contatos deverão ser feitos através do telefone (11) 3722-3344.
Autor : Edna Pessanha
Fonte : Jornal Novas Técnicas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário