Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2007

Quartas musicais - grátis


Toda quarta-feira do mês de junho às 12h30 acontece o projeto Quartas Musicais, desenvolvido pelo Mesa2 Produções e o Santander. O projeto comemora os 60 anos do Edifício Altino Arantes [Torre Banespa] e visa valorizar a música paulista com os nomes mais conhecidos da composição, intérpretes e músicos. O show acontece no saguão principal com as cantoras Jane Duboc [ dia 13 ], cantando composições de Celso Viáfora, dia 20 é a vez da cantora Célia interpretar canções de Adoniran Barbosa. Encerrando as comemorações, no dia 27, a paulistana Virgínia Rosa interpreta composições do mais célebre compositor paulistano, Paulo Vanzolini.

As cantoras

Célia > 35 anos de carreira na música brasileira, e seu humor a torna quase sinônimo de Adoniran Barbosa [João Rubinatto] e do samba paulistano. Em seu mais recente " CD Faço no Tempo Soar Minha Sílaba", ela inclui a composição "Mãe eu Juro" de Barbosa, que com sua voz potente traduz seu estilo musical.

Jane Duboc > nascida em Belém do Pará, esta paraense já cativou muitos brasileiros com suas magistrais interpretações e voz suave. Sua história com esta cidade é de longa data. Há tempos ela vem interpretando os fraseados do compositor paulistano Celso Viáfora, um dos mais completos surgido nos últimos tempos neste estado.

Virgínia Rosa > Em seu universo musical ela transita por todas as nuances. Esta é quase que uma marca registrada de seu repertório, que desde 1987 introduziu o mestre supremo Paulo Vanzolini em seu repertório. O gosto pelo compositor surgiu também no início de sua carreira quando foi convidada para cantar, junto com Passoca. O lirismo de Vanzolini e a voz quente de Virgínia Rosa fazem uma bela combinação.

Serviço >
Rua João Brícola, 24
Centro - São Paulo [11] 3249-7466
Metrô São bento

Nenhum comentário: